Dicotomia Sarney X Flávio Dino: Tribunal de Justiça do Maranhão, também, no bolso do governador?

Basta comparar: Mais Abuso de poder?

Vale tudo pelo controle dos três poderes. Para justificar erros, comunistas usam dicotomia Sarney X Flávio Dino. Pergunta aos comunistas: como ficam os que detestam essa dicotomia idiota?

Da forma como anunciam na imprensa submissa ao governo comunista, tentando passar a ideia que o governador Flávio Dino tem o total controle sobre as disputas dos Três Poderes no estado do Maranhão. Era esperado mudança. Logo o ex-juiz Flávio Dino, que disse ter “proclamado a República” do Maranhão quando assumiu o cargo depois de eleito, no primeiro dia do ano de 2015, demostra que faz pior.

Para justificar as intromissões nas disputas, comunistas parecem alegar que é por causa do Sarney(como sempre, Sarney. Tudo é culpa dele no Maranhão, ex-senador está velho, sem mandato, de pijama, mas vive levando a culpa de tudo).

Justifica agir da mesma forma que antes condenavam?

Onde foi parar a “república”?

Como ficam os que não aceitam ser a favor ou contra Sarney? Serão obrigado aceitar as intromissões nada republicanas impostas nos três toderes pelos comunistas?

Só porque leva o nome “Sarney” justifica ser “combatido” ou perseguido no Maranhão atual?

Confira na mensagem dos blogues palacianos:

 A eleição desta quarta serviu como uma espécie de prévia da eleição para a presidência do TJ em outubro quando o pleno elegerá a nova mesa diretora do tribunal, ferozmente disputada por Nelma com o apoio de toda a família Sarney.