Candidato à releição, Flávio Dino continua extrapolando no personalismo de obras do governo…

Personalismo eleitoral continua: Flávio Dino continua provocando Roseana Sarney nas publicações em suas redes sociais.

Quando o candidato à reeleição aparece mais que a instituição (governo do estado), quando a obra, uma obrigação, aparece como um “presente”. Uma pergunta: as obras foram pagas  pelo candidato, ou pelo investimento público?

Não foi apenas a Casa de Ninar, outras peças publicitárias são paga para confrontar a ex-governadora, pretensa candidata do atual governador.

Horário eleitoral acontece todos os dias nas emissoras pagas com dinheiro do contribuinte. O pior que tem deputado querendo tirar o nome de Sarney de cidade do interior, mas, nada faz contra o personalismo exacerbado do ex-juiz, hoje, pre-candidato à releição em 2018.

Próximo das eleições de 2018, na primeira pessoa, ele: Flávio Dino, sendo propagado nas redes sociais, anunciando suas obras (não do estado) pagas com seu dinheiro?

A mensagem do governador, através de sua equipe de publicidade que filmou o vídeo postado pelo candidato Flávio Dino está claro, veja e (ouça ) o relato da professora num casebre de taipa agradecendo ao candidato:

“Olá, governador Flávio Dino, sou a professora Taiane do povoado Campo Seco, do município de Marajá do Sena.

Quero lhe agradecer pela escola que você está mandando pra gente, e, principalmente, pela água que você está fornecendo para nós, que só temos a 7 km no verão, quando chove. Desde já agradecemos a você pela escola e pela água”.

Parece até que uma obrigação tornou-se “obra de caridade”, ele, novamente, Flávio Dino, aparece dando “presentes” como se obras fossem feitas com dinheiro de seu bolso para a população.

Ora, recentemente o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) condenou tal prática, apontando nas publicidade do governo,

Excessos de publicidades, um governo que só existe na propaganda. Qualquer semelhança com a antiga governadora é pura realidade.

Nota:

Observa-se que as peças publicitárias são conduzidas contra sua a candidata que ele, Flávio Dino, pretende disputar em 2018. Está bem claro, qualquer um enxerga isso, menos o MPE, menos a Justiça, que, dá provas que se alinha cada vez mais aos projetos de expansão do comunismo no Maranhão.

Flávio Dino, que recentemente comentou (de forma depreciativa) a sentença condenatória, dada pelo colega de Toga, o Juiz Sérgio Moro, contra o ex-presidente Lula como “um edifício com vários andares de erros jurídicos”.