Veja no vídeo: Mulher que atacou Bolsonaro é filiada ao PCdoB de Flávio Dino…

Democracia dos comunistas?

A mulher que atacou Jair Bolsonaro em Ribeirão Preto chama-se Gabrielle Van Pelt, que já foi candidata a vereadora pelo PCdoB e também participa da União da Juventude Socialista. Durante o ataque, a intolerante comunista gritava que Bolsonaro era “homofóbico”.

O deputado estava na cidade para compromissos políticos e caminhava pelo centro da cidade. Após entrar numa cafeteria, foi atingido na lapela do paletó pela comunista que gritava “homofóbico você não é bem aceito”.

Após o ocorrido, o deputado foi à delegacia registrar ocorrência, para que depois não fosse ele próprio acusado de ter “oprimido” uma esquerdista.

Abaixo, vídeo e imagens da desequilibrada comunista, que num ataque de fúria, demostra preocupação dos comunistas com o crescimento de Jair Bolsonaro nas pesquisas:

Preocupante:

Desarmado, pré-candidato não esperava o ataque.

Esta já é a segunda vez que esses ataques acontecem, justamente por militantes da esquerda. Onde chegaremos com tanta intolerância?

Por hora ficam alguns questionamentos:

Quem apoia esse tipo de atitude?

Quem está com medo das candidaturas?

Quem financia?

1 pensou em “Veja no vídeo: Mulher que atacou Bolsonaro é filiada ao PCdoB de Flávio Dino…

  1. A intolerância é a principal marca de um esquerdista, se vc não concorda com sua ideias é considerado um subversivo da elite e da “direita opressora”

Os comentários estão fechados.