Olha aí, Chico Gonçalves: mulher recebe tiro na mão por facção criminosa. Onde estão os Direitos Humanos?

Imagens fortes: mulher leva tiro na mão.

Que tal fazerem justiça a esta pobre vitima, mulher, negra?

Em vídeo enviado pelas redes sociais, uma facção que seria de São Luís, puniu uma mulher com um tiro na mão. Confira no vídeo abaixo:

Punição: mulher recebeu um tiro de escopeta numa das mãos. Onde estão os Direitos Humanos, a secretaria da Mulher, as feministas de São Luís, o secretário Chico Gonçalves, que foge quando é enquadrado e confrontado com a dura realidade de que “os Direitos Humanos só protegem bandidos?” (entenda aqui).

Nota do blog: 

O governo comunista só vive o socialismo na teoria. Gasta somas milionárias em propagandas totalmente diferentes da realidade. Secretarias como Direitos Humanos, da Mulher, que a exemplo de governos passados, só existem para empregar apaniguados políticos, gastando mensalmente volumosas somas de dinheiro público com palestras, que nada resolvem questões importantes como a violência contra as mulheres.

Onde estão os Direitos Humanos, a Secretaria da Mulher?

Embora sejam imagens fortes, cabe a imprensa cobrar as autoridades, afinal, a situação merece a devida explicação.

Não vou entrar no credito das facções criminosas, que está sendo narrada pelo autor do disparo contra a mulher no vídeo, que teria acontecido num subúrbio da Grande Ilha. Cabe às autoridades, se quiserem, agir.

Nota: Vídeo retirado pelo Google:

Vídeo que aparece uma mulher, negra, foi denunciado ao Google, grupo que manda tirar vídeos postados no youtube, alegou que as “denuncias foram amparadas por clausulas contratuais do YOUTUBE, que proíbem cenas de violência”.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=Ot06ceoinqg