Capataz de ditador: jornalista define a falta de liberdade política na atualidade ao relatar o que pensa ex-governador que abriu a boca e tornou-se inimigo do governo…

Governo da mudança ou da mordaça?

Recomendo o excelente artigo do jornalista Gláucio Ericeira, que fala sobre a falta de liberdade no governo de Flávio Dino.

No texto Ericeira falou sobre o ex-governador José Reinaldo Tavares, que resolveu abrir a boca e relatar falta de liberdade, depois de sofrer vários ataques pelos blogueiros (radialistas da Mais FM), o deputado Zé Reinaldo (criador) resolveu delatar os aspecto ditatoriais do governo comunista, que tem à frente Flávio Dino (criatura).

Capataz de ditador:

Esse aspecto de falta de liberdade só atrapalha o governador, que permanece no prejuízo depois que setores ligados ao capataz palaciano resolveram afastar aliados. Muita gente da classe política vive reclamando que combina uma coisa com o governador Flávio Dino pela manhã, mas, pela tarde, o capataz já desfez tudo.

E aí de quem abrir a boca para reclamar. Confira abaixo:

Para saber mais sobre a falta de liberdade e clima de “ditadura” instalados no governo comunista, confira na íntegra clicando aqui: