Veja a verdade: Evangélicos vaiam Flávio Dino durante Marcha para Jesus em Imperatriz…

Vaias aconteceram após anúncio do pastor de que não tinha permitido fazer campanha eleitoral durante evento da igreja. Evangélicos reclamaram sobre a mentira dos comunista, que tentaram abafar situação vexatória do governador, mostrando apenas trechos de algumas filmagens. 

Novamente a mentira comunista é desmascarada:

Ao tentar fazer campanha fora de época, Flávio Dino foi vaiado durante evento da Igreja Evangélica em Imperatriz. A Marcha para Jesus é um evento que ocorre em todo o Brasil, não sendo permitido fazer campanha eleitoral, mas, Flávio Dino tentou passar por cima e envergonhar o líder da igreja, por isso acabou sendo vaiado.

O Jornalista Justino Filho, revelou detalhes durante sua entrevista ao vivo na Rádio Difusora local. Segundo o jornalista de Imperatriz, o problema foi causado pela ousadia do governador, que tomou o microfone do pastor para fazer campanha e acabou sendo vaiado.

O que era pra ser apenas uma participação, virou “palanque eleitoral”, durante evento da igreja evangélica na cidade de Imperatriz, segunda maior cidade do Maranhão.

Visivelmente atrás de votos, o governador comunista tentou fazer do evento, que era para glorificar ao Senhor Jesus Cristo em um comício, até tentou, mas foi barrado pelos organizadores do evento e acabou levando uma sonora vaia ao tentar tomar das mãos de um pastor evangélico um microfone.

Não foi só a “Marcha para Jesus” que foi desrespeitada, além das comemorações do aniversário de Imperatriz, que foram politizadas, o governador Flávio Dino feriu as leis do Brasil, que não permite fazer campanha antecipada, mas, Flávio Dino anunciou até a candidatura de Weverton Rocha ao senado.

Ouça o jornalista Justino Filho, que pode confirmar com detalhes os problemas causados pelo governador que tentou impedir as palavras do Pastor da Igreja.

2 pensou em “Veja a verdade: Evangélicos vaiam Flávio Dino durante Marcha para Jesus em Imperatriz…

  1. Eventos religiosos é para tratar da espiritualidade das pessoas não é para ser palco de exibicionismo de político arrogante, uma vez estava em um culto quando um político oportunista quis fazer política fora do tempo e do lugar, levantei-me e sair da igreja, pois considerei aquele gesto oportunismo

Os comentários estão fechados.