Raposa no esquecimento: blog relembra acidente com prefeita Laci que causou morte de mototaxista…

Raposa caiu no esquecimento: não se ouve, ler, ou ver nada de novo por lá:

Relembre caso de acidente que causou morte durante campanha eleitoral da prefeita Talita Laci, em 2016.

Não é novidade para ninguém que os municípios que integram a Grande Ilha de São Luís: Raposa e Paço do Lumiar, atualmente administradas por “comunistas” não deram, nem dariam certo. Os problemas foram as expectativas eleitorais criadas na população através de promessas de desenvolvimento feitas durante a campanha eleitoral com vasto apoio da máquina estatal comunista.

Comunismo de gogó.

Recém transformada em comunista, a prefeita Talita Laci, outrora “oligarca”, é um bom exemplo de amnésia política: ficou largada, está deixando a cidade no esquecimento, não se ouve falar nada de bom daquelas partes, a não ser um triste relato feito pelo blogueiro Rilton Silva sobre um acidente que tirou a vida de um mototaxista em plena campanha eleitoral.

Chacota com mototaxista:

A situação apontada por Rilton ganhou contornos polêmicos, pelo conteúdo de mensagens que seriam enviadas, segundo Rilton, por um secretário de município que estaria fazendo chacotas com o “morto” em grupos de whatsapp da cidade.

Abaixo, fiquem com um trecho do blogueiro luminense sobre o caso que, apesar da gravidade,  estranhamente caiu no esquecimento:

Veja imagens do dia do acidente: