Polarização política de Flávio Dino: Comunistas acusam todos que ousam cobrar a verdade de serem “Sarneysista”…

Enquanto se diz “vitima” de ataques de José Sarney (ex-senador sem mandato), o governador comunista Flávio Dino comanda “cortina de fumaça” usando as estruturas do governo a  seu bel prazer.

Para reeleger Flávio Dino  vale tudo: Tática dos comunistas é acusar quem faz cobranças dos gestores, que devem ser cobrados e precisam dar satisfações à população, contribuintes, eleitores.

Enquanto governador “economiza” fazendo corte nos hospitais, deixando pessoas sem atendimento digno, gravidas e crianças morrendo, aviões e helicópteros cruzam os céus do Maranhão em pré-campanhas, diferente daquilo que prometeu Flávio Dino ao “proclamar a República do Maranhão”.

Flávio Dino está gastando muito dinheiro em voos, alguns desses para se encontrar com lideranças petistas em Brasilia ou SP.

Enquanto governador faz corte na Saúde (economia) vidas preciosas padecem em filas de ambulâncias em busca de tratamento. 

As intermináveis “filas de ambulâncias” e corredores de socorrões lotados continuam no “Maranhão da mudança”. Alguns casos nem ambulâncias os maranhenses têm par serem socorridos, tendo que ser ajudados por taxistas. Mas, ainda assim, aviões para fazer campanha cortam a todo instantes os céus do Maranhão.

Em Zé Doca no Maranhão indígenas sofrem sem atendimento