Ghostbuster: Flávio Dino usa nuvem de fumaça para esconder sua gestão, fazendo mídia para manter Sarney vivo…

Nuvem de fumaça: Qual a necessidade de Flávio Dino usar seu arsenal midiático para acusar José Sarney?

Para começo de conversa, sou do tempo em que poucos ousavam combater a família Sarney no Maranhão. Me assusta ver hoje tanta gente falando do velho Sarney, mas, que, outrora viviam calados.Dá pare entender, depois que o político perde todo seu poder, que aparecem “inimigos” para falar mal, atacar, até mesmo ridicularizar, como está sendo feito numa rádio alugada?

Não tenho necessidade de chutar nem defender cachorro morto. Mas, precisamos ser justos e tratar a atualidade com a devida fiscalização, que, para vergonha dos maranhenses vejo poucos se preocupando.

No jornalismo está cheio deles, na política, então, nem se fala…

Hoje em dia, nem José Sarney ou sua filha Roseana têm mandatos, estão fora do poder, mas, a metralhadora giratória do comunismo não para de disparar.

Parece até que os comunistas querem ressuscitar gente morta, fantasmas,  para levarem a culpa de coisas erradas que podem estar acontecendo no presente. Enquanto isso, verdadeiros “fantasmas” podem estar assombrando…

Temos tantos exemplos, a começar pelos “aluguéis fantasmas” que o governador Flávio Dino, o “ghostbuster” do Maranhão pagava ao membro do PCdoB durante um ano,  mesmo o prédio estando vazio: a denúncia foi parar no noticiários nacionais, reveja uma reportagem pela Rede Globo:

Teve milhões que foram roubados debaixo dos narizes de Flávio Dino e de sua Secretaria de “Transparência” que nada viram, inclusive, o LULA, secretário de Saúde, que aumentou o repasses para a empresa que roubava, disse que “não sabia de nada”. Confira aqui:

Para quem deseja passar o Maranhão a limpo, sem “nuvens de fumaças” deixarei um bom sinal de que os comunistas podem estar fazendo coisas muitos erradas para ganhar as eleições de 2018, coisas do tipo do Sarney, que usava o poder da máquina para atrair partidos, cooptar lideranças, que fazia troca de “vantagens”.

Abaixo dois exemplos:

Consulta ao Google, os verdadeiros fantasmas devem estar gindo pior que no tempo do Sarney. Onde há fumaça, há fogo.