Denúncias de corrupção ao MP calou deboches de deputados teleguiados na Assembleia Legislativa…

Miopia: Othelino e Bira até tentaram justificar a culpa da atual gestão por construção de quadra em “escola fantasma”…

Munido de documentos, denúncias protocoladas no MP, deputado independente cala deboches dos deputados governistas, que tentavam isentar a gestão comunistas e culpar ex-gestores por erros atuais.  A construção de uma quadra esportiva numa escola abandonada voltou a ser denunciada na Assembleia Legislativa do Maranhão por um membro da bancada independente, na manhã desta terça-feira, 04, de julho.

“Existem várias quadras de esportes destruídas em escolas que estão em funcionamento, mas, não há lógica alguma construir uma quadra  de esportes numa escola que está totalmente destruída”, protestou Wellington.

O deputado Wellington do Curso (PP), tentava cobrar dos deputados “teleguiados” um posicionamento de fiscais do povo, mas, para vergonha do parlamento, os deputados agiram com deboches, afirmando que sua denúncia era feita por quem está com problemas de visão, com “miopia” e não queria enxergar o óbvio, que no caso, deveria ser a corrupção que continua acontecendo sob intensa campanha midiática do atual governo.

No final da discussão, como sempre fazem, os teleguiados acabaram colocando a culpa da construção da quadra em “escola fantasma”, que fica no município de Paraibano, na gestão passada, da ex-governadora Roseana Sarney. Mas documentos comprovam que a construção aconteceu na atual gestão de uma escola estadual que está abandonada, totalmente destruída.

Confira nos vídeos:

Escândalo:

Construção de uma quadra em escola abandonada, destruída, cercada de mato: