Blindagens de Flávio Dino enquanto a Policia Federal está na cola dos comunistas maranhenses…

Polícia Federal já prendeu gente do “GOVERNO da MUDANÇA” em vários casos de esquemas milionários, como IDAC(que o secretário de Saúde Carlos Lula disse que “não sabia de nada”), Porto do Itaqui (Emap), e a prisão do Homem da mala que negociava compra de emissoras para grupo dos comunistas.

Apesar das blindagens midiáticas, vários casos de corrupção estão acontecendo na “república” comunista do Maranhão: casos escabrosos, como a de um advogado ligado a Flávio Dino e Weverton Rocha,  segundo dizem nos bastidores, um homem bomba (homem da mala preta) que foi preso quando estava fechando negócios de interesse dos comunistas. Reveja um trecho abaixo:

Blindagens de Flávio Dino e promoção de aliados através do aluguel da emissoras:

Em trecho de reportagem do Jornal Pequeno do dia 11 de junho de 2017, uma pista que pode ligar os lucrativos negócios de um advogado que ficou rico meteoricamente, que tem ligações com político locais, gente ligada ao governador do Maranhão, inclusive ao pagamento das emissoras de Edinho Lobão, que há mais de um ano estavam sendo usadas para promoção do grupo do governador Flávio Dino.

Promoção esta que no auge das eleições municipais de 2016 facilitou a reeleição de Edivaldo Holanda Junior na capital e a detratação de outros candidatos, que sofreram perseguição, como Eliziane Gama, Wellington do Curso e Eduardo Braide, este último, que chegou a ser chamado em plena eleição de participar de uma máfia em Anajatuba.

Roseana Sarney a corrupta:

Se tivesse oposição ao comunismo no Maranhão, muitos casos de corrupção na atual gestão estariam sendo cobrados, mas a blindagem comunista faz que a população pense que corrupção só aconteceu no passado. Pior para Roseana Sarney, que mesmo fora de cena acaba se tornando a grande vilã da história política do Maranhão.

Flávio Dino e demais comunistas vivem acusando o grupo da ex-governadora Roseana Sarney de corrupção, mas, enquanto acusam inimigos políticos, esquecem, não enxergam, ou não querem enxergar os milhões desviados na Saúde, dinheiro roubado que faz falta aos pobres que não têm tratamento digno.

Abaixo, a recente prisão da Polícia Federal no governo comunista:

2 pensou em “Blindagens de Flávio Dino enquanto a Policia Federal está na cola dos comunistas maranhenses…

  1. VAGABUNDOS ACHACADORES CONTRATADOS PELO COMUNISTÃO SÓ FAZEM JORNSLISMO PARA ACUSAR OS OUTROS.É A ÉTICA COMUNISTA DE ACUSAR E ROUBAR.
    OS RATOS DA BLOGOSFERA!!

Os comentários estão fechados.