Violência contra a mulher: Maranhão ocupando o primeiro lugar…

 Secretaria de Estado da Mulher ainda não mostrou a que veio. Passa da hora dos secretários de governo prestarem contas ao povo na Assembleia.

Embora o Estado mantenha uma estrutura grande, gigantesca, para tratar do assunto, a dura realidade que o Brasil tomou conhecimento é que a mulher maranhense está sendo maltratada, agredida e morta. A esposa do tenente da PM que foi morta a tiros numa viatura esteve em carcere privado.

O Maranhão desponta com indícios vergonhosos diante do Brasil. Em tese, a mulher maranhense deveria está em primeiro lugar com relação ao Brasil em termos de qualidade de vida, mas, não.

Este não foi o primeiro e pelo visto não será o último. O que o governo da mudança, a Secretária da Mulher está fazendo de concreto para mudar essa triste realidade?

Em pleno dia dos namorados, um caso de violência contra a mulher que chocou a sociedade maranhense, trazendo para o centro das discursões o assunto preocupante: o Maranhão lidera no pais os casos de agressão às mulheres. É por isso que os secretário de estado precisam prestar contas de suas ações para a população na Assembleia Legislativa:

Abaixo, trecho retirado dos noticiários da cidade:

Fonte: Blog do Luis Cardoso