Uber em São Luís: deputado Bira, ex-secretário de Ciência e Tecnologia pode responder seu voto contra?

Absurdo: representante da “Ciência e Tecnologia” votou contra a tecnologia do Uber. 

Uber em São Luís, deputado Bira pode responder? Esperava mais de um político que sempre se colocou como voz do povo, mas, erroneamente preferiu votar com os taxistas, chamados no parlamento estadual, pelo deputado Edilázio Jr.  de “máfia da placa vermelha” em alusão à atitude de serem “protegidos” pelos vereadores de São Luís.

Esse pequeno texto foi elaborado através de uma indagação feita por um leitor de um blog da capital que, indignado, criticou a atuação do ex-secretário de Ciência e Tecnologia, Bira do Pindaré, que absurdamente votou contra a tecnologia.  Abaixo, trecho do blog do Marco D’Eça.

Nota:

Sem mordaças, nem medo de falar a verdade.

Como jornalista de política procuro fazer diferente, confrontar nossos políticos que são nossos representantes sobre os governos, já que eles são, acima de tudo, fiscais do povo.

Portanto, nada de intrigas, faço essas observações como cobrança, e deixo o espaço aberto ao deputado Bira, representante da “Ciência e Tecnologia”, assim como ao deputado Edilazio Jr., que chamou os vereadores de “máfia da placa vermelha”, aos  vereadores chamados de “mafiosos”, ou qualquer outro que queira se pronunciar sobre o assunto.

3 pensou em “Uber em São Luís: deputado Bira, ex-secretário de Ciência e Tecnologia pode responder seu voto contra?

  1. O assunto ainda tem que ser muito bem debatido N GABINETE DE CANIDÉ porque é de interesse $$$.

  2. Sacanagem proibir o uber, e a sacanagem está sendo feita com a população.

Os comentários estão fechados.