Centro Histórico: Semapa alegra o domingo ao som de Bumba meu boi durante São João…

Revitalização: produção local e cultura…

Feirinhas levarão alimentos e cultura aos pontos turísticos de São Luís que estavam abandonados.

Em conversa com o secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento de São Luís, o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) nesta manhã deste domingo (11), uma sinalização que os gestores estão despertando para a revitalização do Centro Histórico, que estava parado, abandonado, destruído pela ação de vândalos que vêm destruindo o patrimônio público.

“A ampliação do circuito com apresentação de eventos culturais deverão acontecer em várias partes da cidade”, justificou Ivaldo.

A Prefeitura de São Luís, em parceria do Iphan, que está desenvolvendo um projeto de revitalização dos pontos turísticos do Centro Histórico ampliando o circuito cultural da cidade.

Revitalização: produção local e cultura…

6 pensou em “Centro Histórico: Semapa alegra o domingo ao som de Bumba meu boi durante São João…

  1. Cidade está abandonada. Essa iniciativa é sensacional!! Mas deveriam valorizar o voto do eleitor que votou pela mudança e até hoje espera para acontecer…

  2. Prefeitura tem que terminar a vergonhosa construção do hospital da criança em vez de pensar no nosso centro historico.

    • Parabéns pelo festejo, mas a dura realidade é que faltam ações nos hospitais, ruas esburacadas, escolas dilapidadas…

  3. Todo domingo essa programação linda, vai ser muito bom. Prabéns para a prefeitura.

    • Olha…
      A Prefeitura acertou, mas, deveria atuar noutras frentes, aqui é capital, o prefeito está no segundo mandato sem dar muito resultado positivo…

Os comentários estão fechados.