Calote na compra da Difusora?

Mudança radical: empresário deverá pular de “30%” para 60% mais rico… 

Difusora FM, campeã de popularidade, teve papel importante nas eleições de 2016, quando vários candidatos, que eram opositores do prefeito Edivaldo Holanda Jr., foram massacrados, perseguidos, pela então rádio pedetista.

Há mais de uma ano no comando das emissoras do empresário Edinho Lobão, os novos donos do Sistema Difusora, teriam ficado sem dinheiro devido a prisão de um membro da negociata. O atraso de pagamento deverá implicar na devolução das emissoras ao antigo dono, assim, de 30%, deverá sair 60% mais “milionário”.

Clic na imagem para ampliar

O comentário da semana foi o calote ao dono das emissoras da Camboa, o empresário da comunicação e suplente de senador, Edinho Lobão, apelidado pelos blogueiros comunistas de Edinho 30%.

O comentário gira em torno da inviabilidade do pagamento de algumas parcelas, algo em torno alguns milhares de reais, para usufruto do aglomerado de emissoras de rádios e TVs,  que cobrem mas de 100 cidades do Maranhão.  O negócio estava indo bem, pagamentos em dia, até que, a Polícia Federal, apareceu na área.

Sobre a venda do complexo de emissoras do grupo Lobão para o grupo que tem à frente, o deputado Weverton Rocha do PDT, que já teria pago alguns milhares de reais, poderá perder a negociação devido um “calote”. Por hora nada está esclarecido, o empresário 30%, nem ninguém da sua família quer comentar sobre as negociações.

Nota:

por duas vezes já tentei conversar com a apresentadora Paulinha Lobão (ao vivo) sobre o assunto (outra vez no aeroporto de São Luís) que se diz impossibilitada de dar esclarecimentos , que, até agora, a venda permanece no campo das especulações.

Enquanto isso, ao que tudo indica, a PF continua na área.