Balançando e quase caindo: Edivaldo Holanda precisa aprender com João Doria…

Choque de gestão do prefeito João Doria tem chamado os holofotes do Brasil para São Paulo.

Doria ganhou mais popularidade ainda, quando resolveu enfrentar a situação vergonhosa da cracolândia na capital paulista, o problema de décadas, enfim, está sendo tratado com empenho de um gestor de verdade que não teme adversários, nem se esconde das responsabilidades.

Gestor por excelência, o atual prefeito da capital de São Paulo, João Doria (PSDB), tem sido imitado por outros gestores do Brasil. Aqui na capital do Maranhão, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que leva a bandeira da mudança, ainda precisa se espelhar com os bons exemplos da gestão atual.

Não precisarei dizer que, Dória, em São Paulo, será um ótimo cabo eleitoral para o candidato a governador de seu grupo político.

Mas, aqui em São Luís?

De forma vagarosa, Edivaldo Holanda, muitas vezes forçado a tomar atitude de gestor pelos seus aliados, algumas vezes age pela força da lei, da justiça ou pelo Ministério Público. Abaixo, um bom exemplo da vagarosa gestão de Edivaldo Holanda:

 

3 pensou em “Balançando e quase caindo: Edivaldo Holanda precisa aprender com João Doria…

  1. Dória não vai resolver nenhum problema da cracolândia da maneira que ele está conduzindo a situação. ELe como um excelente profissional da comunicação está exatamente tentando chamar atenção dos holofotes como vc bem falou. DIferente do prefeito Edivaldo Holanda que trabalha mesmo quando todos só o criticam.

    • Edivaldo trabalha só se for pra vc,;haja vista que no desgoverno dele tudo está de descendo em rota de colisão rumo ao abismo, as escolas muitas sequer iniciaram o ano letivo porque falta de condições e onde tem as pseudoreformas o serviço é porco os funcionários que trabalham demoram a receber pagamentos, ah fez uma licitação para a portaria para dar a entender que as escolas têm segurança e na verdade essas porteiros são despreparados nunca passaram por um treinamento eu converso com alguns que depois de ano dizem não saber quais de fato são as suas funções e estão felizes porque ouviram dizer que está empresa “ganhou” a licitação. Volto a pergunta por que fez uma licitação se era pra contratar a mesma empresa,;isso se confirmar o que dizem os atuais funcionários. De qualquer forma do desgoverno de Edivaldo tudo é possível.

      • É justamente o que estou falando nas postagem, falta gestão.

Os comentários estão fechados.