Sessão abafa: Othelino manda encerrar sessão durante debate sobre agiotagens na Assembleia!!!

“V.Ex.ª diz, a operação que tem que prender o agiota com nome de banana, V. Ex.ª tem que ser um dos primeiros a ser ouvido, porque falando em gabinete, quem vivia visitando o seu gabinete aqui era esse agiota, suba à tribuna e explique qual é a relação que V. Ex.ª tinha em relação ao agiota?”

O clima esquentou na sessão desta segunda-feira (19) na Assembleia Legislativa, enquanto os deputados Rogério Cafeteira (PSB), líder do governo Flávio Dino na Casa, Eduardo Braide (PMN) da bancada independente na Assembleia travavam discussões acaloradas acerca das investigações de corrupção no atual governo, mas que descambou para casos de agiotagens, foi aí que o presidente em exercício, deputado Othelino Neto (PCdoB), resolveu por fim ao assunto, mandando encerrar a sessão.

Acompanhe um trecho do debate:

Eduardo Braide – Suba à tribuna e explique qual era a relação que V. Ex.ª tinha em relação ao agiota…Presidente, eu peço que mantenha minha palavra, eu não concedi aparte….

Rogério Cafeteira– Deputado de Anajatuba do Fantástico… Deputado eu vou lhe proporcionar a possibilidade de V. Ex.ª comprovar isso na Justiça. Não, deputado, eu vou pedir aqui e peço, porque o deputado gosta de…

O SENHOR PRESIDENTE EM EXERCÍCIO DEPUTADO OTHELINO NETO – Deputado Rogério e deputado Braide, eu pediria que nós não esticássemos esta discussão, porque ela não é saudável, convém que nós nos acalmemos e aí deixemos para amanhã se V. Exas. quiserem continuar este embate. Deputado Braide, me permita a indelicadeza de encerrar a Sessão.

Rogério Cafeteira – Mas ele pode botar o assessor dele Fabiano, lá de Anajatuba para me processar…

Othelino Neto – Me permita encerrar a Sessão, já que V. Ex.ª concluiu o pronunciamento.

Eduardo Braide  – Permito em encerrar, Senhor Presidente. Só reforçando o pedido que fiz há pouco aqui da tribuna.

Othelino Neto – Declaro encerrada a presente Sessão.

Confira no vídeo: