Tática errada: Flávio Dino teima em polarizar com Roseana Sarney…

Polarização: Roseana não está bem aí para provocações de Flávio Dino.

Teimoso, Flávio Dino, que investiu alto contra a imagem da ex-governadora, demostra que não cansa de polarizar com Roseana  Sarney. Até aprece que só existe ela como adversária política em todo o Maranhão.

Tem sido assim, em todas suas aparições, até agora, a tática do governador Flávio Dino tem sido de auto-elogia-se, enquanto deprecia a ex-governadora, que sequer defende-se.

A ex-governadora Roseana Sarney, embora tenha deixado um vácuo perceptível, que, para bons entendedores significa que não vai entrar em disputas, tem aberto oportunidades para outros, como a ex-prefeita Maura Jorge e o senador Roberto Rocha, ambos assumidamente candidatos ao governo em 2018.

Sou do campo das oposições ao grupo Sarney, sou da opinião que o Maranhão não deve mais voltar a eleger Roseana Sarney, que passou vários anos no comando do estado. Chega!

É hora de praticar a alternâncias. Isso parte do próprio Flávio Dino, que deveria esquecer o passado, que, pelo visto, já está enterrado (no caso do grupo Sarney, enlameado na Lava Jato).

Em 2018, sem polarizações e mais democracia.