Resposta de Aécio ao PSDB do Maranhão foi para saírem da acomodação e crescerem de verdade…

Com o PCdoB no comando da legenda de Aécio no Maranhão, tucanato cresceu como rabo de cavalo: para baixo…

Em submissão total ao governador Flávio Dino, o PSDB, partido de Aécio Neves, legenda de grande expressão nacional não lançou candidatura a prefeito em 2016 na capital.

Também em cidades como Colinas, governada por vários anos sob orientação do tucano Carlos Brandão, mas, que, da noite para o dia abriu para uma coligação orientadas pelo PCdoB, que ganhou sem a “intromissão” dos tucanos.

Intervenção: para  Aécio Neves, o PSDB do Maranhão precisa crescer de verdade, tem que lançar candidatos em 2018, e não repetir acomodação de 2016…

Em todo o Brasil, o PSDB luta para fazer prefeitos e governadores na capital. No Maranhão, sob a orientação de uma legenda nanica, o PCdoB,  é ao contrário: um partido pequeno que manda numa legenda grande e tenta impedir seus rumos.

Como assim, crescer sem lançar candidaturas, Brandão?

Desde que o PCdoB se tornou mentor político do PSDB no Maranhão que o partido só faz papel de coadjuvante. Foi assim durante a convenção estadual tucana no último fim de semana, Carlos Brandão justificou a defesa da aliança com os comunistas dizendo que o PSDB avançou sendo membro do governo de Flávio Dino (PCdoB).

O governador do Maranhão, que também participou da convenção, declarou que se depender dele, a aliança entre PCdoB e PSDB será mantida em favor dos comunistas. Ou seja, continuará crescendo para baixo.