Outra tuitada oficial: governador não esqueça as urgências dos pobres…

Qual a prioridade, governador?

Novamente o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) aparece no cenário nacional. Sua preocupação afinal é com a presidência do Brasil ou governar o Maranhão?

Os pobre continuam pobres e famintos…

O pior problema do Brasil são as políticagens, as negociatas que redundam em corrupção. Quando o gestor tira os olhos do povo e coloca sua atenção, todos seus esforços no jogo político, a população acaba sendo esquecida. Fizeram isso no Maranhão por 40 anos.

Tuitada:

Flávio Dino novamente aparecendo no cenário nacional…

Não faz muito tempo ouvi de nosso governador a seguinte expressão: “me critiquem” (mas não peguem pesado).

Minhas severas críticas direcionadas ao governador Flávio Dino até hoje foram na direção dos embaraços da politicagem. Na minha opinião, Flávio Dino nunca deveria se expor em questões nacionais: impeachment de Dilma Rousseff, defesas de Lula,  apoio a greve geral, etc. Mas, procurar focar no povo pobre, agir com urgência nas demandas dos pobres, tirar o povo da miséria, que está passando fome.

Minha principal critica ao governador atual e qualquer gestor que assuma o controle do Maranhão vai ser no sentido de focar nas URGÊNCIAS do povo. Em tirar o povo da pobreza.

As politicagens não deveriam gastar tempo, recursos, nem esforços de quem muito prometeu, e de quem deve ser muito cobrado.