Flávio Dino se preocupe em matar a fome do povo pobre e não fazer defesa de corruptos…

A defesa de Lula se tornou mais urgente que matar a forme dos pobres do maranhão?

Do Maranhão vários ônibus lotados deverão chegara em Curitiba ainda na manhã desta quarta-feira, 10. Esperamos que no meio de tantos, não esteja o governador Flávio Dino, que prometeu mudança, que esteja se preocupando em matar a fome dos pobres, pois foi para isso que foi eleito governador, gestor, não advogado de defesa de envolvidos em corrupção.

Enquanto governistas querem defender corruPTos, o Maranhão continua pobre, muitas famílias sem ter o que comer…

Enquanto os pobres das 217 cidades esperam por mudanças, secretários de Estado estão se preocupando com a possibilidade do Lula ser preso.

Lamentavelmente que os  pobres do Maranhão, que deveriam ter total atenção do governador comunista e de seus subalternos, ficaram esquecidos, no segundo plano. A dor da fome continua sendo postergada. Em primeiro lugar, como sempre aconteceu no Maranhão está a politicagem. No caso, a defesa de Lula se tornou mais importante.

O secretário de Estado do Esporte, Márcio Jardim, que ficou conhecido pela truculência de incitar uma turba na praça Maria Aragão, para impedir uma manifestação pacífica e furar a facadas um boneco inflável do Lula ( Pixuleco) antes do impeachment da presidenta, já estaria em Curitiba colado a Lula.

Secretários de governos da ala esquerdista de todo o Brasil, inclusive do Maranhão, estariam na comitiva petista, que pretendem fazer pressão contra a Justiça Federal durante o depoimento do ex-presidente.

Na manhã desta quarta-feira, 10, esquerdopatas de todo o país (os mesmos da “greve geral”) que tentaram parar o Brasil inteiro no mês passado em favor do Lula, estão em Curitiba, cidade onde o ex-presidente irá depor na Justiça Federal no inicio da tarde.

Esperamos que no meio de tantos não esteja o governador Flávio Dino, que prometeu mudança esteja se preocupando em matar a fome dos pobres, pois foi para isso que foi eleito governador, gestor, não advogado de defesa de envolvidos em corrução.