Flávio Dino demostra ingratidão a Zé Reinaldo…

Ingratidão, Flávio Dino?

Sugestiva a enquadrada de Zé Reinaldo à classe política, que em tese, deve muito ao ex-governador. No lançamento de sua pré-candidatura ao senado, chamada de gratidão, mas, que, infelizmente não contou com a presença da maior liderança do estado.

O governador comunista (criação) ao que parece preferiu se esquivar de aparecer em evento denominado “gratidão” de seu criador, ex-governador Zé Reinaldo, de quem a classe política toda lhe deve favores, gestos de gratidões.

Vou citar apenas duas ausências: o líder máximo da política da atualidade, o governador do Maranhão, que foi lançado na política pelo então governador Zé Reinaldo. (Entenda aqui). O primeiro ingrato da lista.

O segundo ingrato, com certeza foi o presidente estadual da legenda do ex-governador, que ainda está no PSB, o prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB). Assim como Flávio Dino, Luciano Leitoa, em gesto de intensa ingratidão, preferiram se ausentar e enviaram representantes.

Para bom entendedor poucas palavras bastam:

O gesto de ingratidão de ambos esbarra na “verticalização” nacional impostas pelas legendas. Zé Reinaldo que ficou conhecido NACIONALMENTE por ter contrariado Flávio Dino na votação pelo IMPEACHMENT de Dilma, que não será bem vindo ao palanque comunista.

Pelo visto, Flávio Dino já tem seus preferidos, que seriam indicados segundo a cota da nacional.

Abaixo, as imagens:

Enquadrada do prefeito de Tuntum, que é presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (FAMEM) Cleomar Tema, ao representante do governador, o secretário geral da província maranhense, Márcio Jerry.

Silêncio geral: enquadrada de Tema em Jerry, momento tenso…

 

Enquanto todos sorriem, Jerry não conseguia desfaçar a tensão…

 

Nota: 

Quero aproveitar e desejar ao nosso ex-governador José Reinaldo Tavares, homem que foi decisivo para promover a alternância política do Maranhão. Por esse motivo, todos nós lhe somos gratos, mesmo que alguns ainda não consigam demostrar.

Enfim, desejo sucesso na sua caminhada rumo ao senado.