Conexão da corrupção de Brasilia a Trizidela do Vale…

PMDB tem sido alvo constante de investigações na Policia Federal,Temer está com os dias contados assim como seu companheiro de partido prefeito Fred Maia.

A prefeitura de Trizidela Vale, gerida por Fred Maia (PMDB), é uma das prefeituras que está na na mira do Ministério Público Federal (MPF) e da Polícia Federal (PF), segundo pedido da procuradora Regional da República, Valquíria Oliveira Nunes, o MPF e a PF abriram investigação para apurar as denúncias contra Fred Maia.

O pedido de investigação feito pela procuradora foi baseado no relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF).Segundo a policia federal e com base no relatorio do “Denasus”o prefeito de Trizidela do Vale juntamente com assessores especializada em fraudar os cofres publicos, consta nos autos desvio da saude em 2013 que superam R$ 600 mil da saude através de empresas fantasmas.

O combate a CORRUPÇÃO se dará no Brasil em todas esferas, federal, Estadual e Municipal. Aguardem as próximas BOMBAS. (informações  do blog do Neto Ferreira)