Cenas de uma barbárie: população mata estuprador dentro de hospital no Maranhão…

Violência gerando violência:

As cidades do interior do Maranhão estão a cada dia mais violentas:

Suspeito de praticar estupro a jovem foi espancado até a morte dentro de hospital numa cidade pacata do Maranhão. As imagens foram compartilhadas nos grupo de whatsApp, que mostravam fraturas e massa encefálica do suspeito.

Um homem ainda não identificado foi espancado até a morte por suspeita de ter cometido violência (estupro) contra uma mulher. Segundo informações obtidas nos grupos de whatsApp, o homem teria sido identificado como suspeito de estupro no município de Bacuri, que fica a 520 km de distancia de São Luís.

O estupro teria sido praticado juntamente com dois comparsas, que atacaram uma técnica de enfermagem que estava a caminho do serviço na segunda-feira, dia 15, quando pilotava uma motocicleta biz, quando foi surpreendida pelos três homens ao reduzir a velocidade na estrada conhecida como “curva da morte”.

Em plena luz do dia, por volta das 13h, os homens arrastaram a jovem para o mato e abusaram dela sexualmente. A vítima ficou estado de choque e gravemente ferida.

Seja honesto com seus leitores:

Os créditos, fotos e informações são do blog a Fagulha do jornalista Lucivaldo Lopes e Felipe Mota, posteriormente repassados aos demais blogues.