Reviravolta em São Luís: blogueiros são inocentados, enquanto em Brasília, Flávio Dino se complica cada vez na Lava Jato…

Na vala comum: blogueiros são inocentados em São Luís, enquanto governador comunista acabou se afundando junto com outros acusados de receber propina em delação premiada da PF… 

Operação da Policia Federal em São Luis, que serviu apenas para deleite dos comunista foi desmoralizada. Já o governador comunista se complica a cada dia com a delação da Lava Jato sobre propina e caixa 2.

A nível nacional o representante do PCdoB, com projeção para ser presidente do Brasil se complicou numa delação da Lava Jato por ter recebido dinheiro de caixa 2 para campanha eleitoral.

Flávio Dino, teve seu nome citado em delação da Operação Lava Jato, enquanto isso, acusações De membros de seu governo fazendo alardeios de que todo blogueiro é corrupto, chantagista, mas, quem se complica na PF cada vez é o governador Flávio Dino, na Lava Jato, perdendo sua moral no Brasil.

É o fim: uma operação da Polícia Federal, que prendeu blogueiros em São Luís, acabou descartando as acusações e acabou servindo apenas para desmoralização da instituição (PF) a nível local.

Em suma, quem era acusado pelos comunistas como propineiros estão sendo inocentados pela PF, mas, os comunistas, que acusavam, denegriam jornalistas e blogueiros, estão se aprofundando cada vez mais nas acusações de recebimentos de propinas.

Abaixo, trecho retirado do blogueiro Marco D’Éça, mostrando que alguns empresários apontados pela PF, que teriam sofrido extorsões, negaram que alguns blogueiros, que foram presos pela PF fizeram extorsões:

Nota: blogueiros estão sofrendo perseguição por gente ligada ao governo.

Imprensa calada: a prisão da PF levou para a vala comum, junto com alguns acusados de praticarem extorsões, vários profissonas da imprensa, que diferente do que dizem os secretários (funcionários) do governador Flávio Dino (vede foto), não agem como bandidos.

Coincidência demais: depois de ser acusado de ser bandido por Jerry, não demorou muito para Pablo ser preso…

Existem pessoas mau intencionadas  em todas as camadas sociais, gente desprovida de escrúpulos em todas as profissões. Embora não possa meter minha mão no fogo por todos, quero falar de mim, que tenho mãos e consciência limpa.

Após a prisão temporária (condução coercitiva) de apenas cinco blogueiros pela Polícia Federal em São Luís, a imprensa ligada ao Palácio dos Leões comemorou como se todos os blogueiros da cidade, que, apenas na capital já teria uma média  de mais 700 blogueiros.

A explicação para tal comemoração é simples, muitos jornalistas (radialistas, apresentadores, freelancer) estão migrando para a plataforma digital, mas estão enfrentado a ira comunista, além do preconceito de alguns colegas da imprensa, que rezam na cartilha do governo e preferem jogar na vala comum toda uma classe de profissionais, apenas pela noticia de que alguns, no caso, cinco blogueiros (suspeitos de praticar extorsões) que foram conduzidos, sendo que apenas três tiveram prisão temporária,  mas foram liberados logo após, sendo que agora os supostos acusadores estão negando tudo.

Abaixo, um relato retirado da tarde de ontem, 22, entre um blogueiro e uma jornalista palaciana, que costuma jogar na vala comum todos que ousam questionar os governantes: