Politiqueiro na pele de gestor: Viagem do governador cercada de mistérios…

Viagem de Flávio Dino a São Paulo, Leões ficaram mudos…

Recentemente o governador comunista, que prometeu acabar a miséria do povo do Maranhão esteve em São Paulo com o ex-presidente Lula. Teria sido para tratar dos pobres sua conversa?

Onde foi parar a promessa de “transparência” largamente anunciada pelos comunistas, antes de assumirem o governo do Maranhão? Vira e torna a gestão comunista é cercada de mistério, e olha que não estou falando dos alugueis fantasmas, nem da lotação de “cumpanheiros” nas folhas públicas. Gostaria que a imprensa palaciana comentasse a viagem do governador comunista, que segundo os jornalista do grupo Mirante, teria sido para tratar de politicagens.

Ninguém vai comentar a viagem de Flávio Dino a São Paulo? Viajou de jatinho a São Paulo para conversar com Lula, sua conversa  teria sido sobre tirar o Maranhão da pobreza ou sobre as eleições 2018?

Sobre a visita ao Jornal sulista, Estado de São Paulo, contrato de publicidades? Sobre a companhia de um ex-assessor de Cerveró e outros envolvidos em esquemas de corrupção: Alguém do Palácio deveria dar explicações.

Abaixo, foto publicada sobre a viagem do comunista Flávio Dino, que trouxe revelações guardadas a sete chaves pelo Palácio dos Leões.

Nota:

Importante lembrar que, o atual secretário de Comunicação, a pasta mais rica do governo comunista do Maranhão, era quem mais criticava os assessores de Cerveró  e outros envolvidos nos esquemas que sangraram a Petrobras, alguns anos atrás, quando estavam de passagem ao Maranhão, na residencia oficial da governadora.