Politicalha em notas: Márcio Jerry jorrando dinheiro para TVs do Sarney…

Emissora golpista virou comunista!!!

Vixe, os comunistas do Maranhão adoram a Globo! Estão pagando caro para aparecer na tela da Globo!!!

Sinais de desespero no Palácio dos Leões I

Viram aí as propagandas pagas na TV do Sarney, o poderoso sistema de emissoras, dona do sinal da Globo no Maranhão reproduzindo insistentemente propagandas enganosas?

Confira um trecho das publicidades na tela da TV Globo do Sarney:

Sinais de desespero no Palácio dos Leões…

Não dá para entender, se é verdade que o governador comunista está bem avaliado, porque tantas publicidades pagas, o estado está nadando em dinheiro?

O pior de tudo é que Flávio Dino, que pagou um jatinho e foi promover ($) o Maranhão  nos jornais sulistas? Seria para beneficiar o turismo, que anda em baixa, ou se promover politicamente a nível nacional?

Confira na postagem do Luiz Cardoso:

Jackson Lago foi prejudicado por Flávio Dino…

O líder trabalhista Jackson Lago, governador cassado pelo grupo Sarney e total apoio do então presidente Lula, pelas mãos de seus ministros, fundador do PDT com Brizola, foi desrespeitado pelos comunistas nas eleições de 2010.

Relembrando:

Após ter sido eleito com o apoio de Zé Reinaldo, Jackson Lago foi afastado, e Roseana tomou posse em 17 de abril de 2009, e foi reeleita em 2010 com 50,08% dos votos válidos para exercer mais quatro anos, de 1º de janeiro de 2011 até 31 de dezembro de 2014. No auge dessa eleição, Flávio Dino espalhou que Jackson Lago estava inelegível, por causa da demora do TRE que demorou afirmar a condição de Jackson como candidato. Resultado, os comunistas acabaram dando um tiro no pé, pois Roseana levou a eleição no primeiro turno, como o PT e Lula no seu palanque.

Na noite dessa terça-feira, o blogueiro Robert Lobato foi entrevistado no programa do  Justino Filho, onde o blogueiro Yuri Almeida relembrou a atitude  de Flávio Dino contra Jackson Lago. Reveja aqui:

Detonação, continua o fogo amigo comunista…

Para fechar, uma prova de que o super poderoso Márcio Jerry ainda manda detonar o secretário de Segurança Jefferson Portela:

Confira a detonação: