Politicalha em notas: Bem vindo ao controle do PSDB, Sebastião Madeira…

Juventude tucana pede saída de Brandão e entrada de Madeira…

Reunião da juventude do PSDB poderá dar uma nova direção ao partido, que até agora, no comando de Brandão permanece sob o controle do PCdoB.

Liderança: juventude do PSDB quer Samuel Jorge no comando do PSDB

Parece que o Rei Midas (ao contrário), que tudo que toca piora, tomou conta do PSDB no Maranhão, legenda tucana vive seus piores dias. Basta ver que na capital do estado, sequer participou das eleições municipais, não lançou candidatura a prefeito, deixando (novamente) o jovem Neto Evangelista no vácuo de Edivaldo.

A pergunta que não quer calar, o PSDB também vai deixar de lançar candidatura ao governo?

Jovens do PSDB se reúnem para defender o nome do ex-prefeito Sebastião Madeira para presidência do partido, lideranças de vários municípios querem a recondução de Samuel Jorge ao comando da PSDB Jovem, que foi destituído do cargo pelo vice-governador Carlos Brandão, que se acomodou e quer fazer da legenda tucana uma espécie de sub-legenda (legenda de aluguel) do governador Flávio Dino.

Ex-petista, blogueiro assina filiação ao tucanato e conclama que partido retorne às suas origens:

Estive na tarde ontem, 31 de março, assinando minha filiação no PSDB, pedindo aos presentes ao evento (algumas lideranças municipais) que só deveriam validar minha participação na legenda tucana quando o partido retomar sua identidade, ou seja, quando deixar de ser uma sub-legenda do PCdoB no Maranhão.

Bem vinda alternância, seja bem vindo, Sebastião Madeira.

Ex-petista no ninho tucano. Em total solidariedade ao jovem Samuel, assinei minha filiação pedindo mudança na legenda, quem tem que sair são os petistas e comunistas, e não os tucanos que pedem mudança…