Pesquisas mentirosas são para esconder as derrotas de Flávio Dino…

Exposto ao Brasil como propineiro, Palácio dos Leões inventou uma trilha para camuflar as constantes derrotas de Flávio Dino!!!

Após a semana santa, Pôncio Flávio Dino Pilatos ressuscita ex-governadora Railander Sarney… 

Comunistas pretendem usar o dinheiro de obras, “a máquina pública”, a exemplo das eleições de 2016, para se perpetuarem no poder, para isso, pretendem polarizar com o grupo Sarney, que dificilmente lançarão candidato ao governo.

O rito palaciano resumiu-se numa única peça: a manjada polarização com a oligarquia Sarney. Aparentemente querem tirar o foco dos eleitores dos vexames do comunista Flávio Dino, que  em dois anos de governo nada fez para mudar o Maranhão, está péssimo, pior que antes.

O roteiro mentiroso de quem está desesperado por mostrar apenas um lado. O jogo meticuloso montado pelos analista e publicitários entrou em campo com era esperado: depois de sofrer outro escândalo, o governador que tem na sua trajetória constantes derrotas que feriram a moral de seu governo, como a derrota que sofreu ao defender Dilma Rousseff nas estruturas do Palácio dos Leões contra o “golpe”, teve os aluguéis fantasmas pagos a membros do PCdoB, cobrança de propinas por sua secretária especial a índios,  seu nome está arrolado na delação da Lava Jato por cobrança de propina, etc…

A terceira via:

Flávio Dino tenta esconder seu maior medo, Roberto Rocha. Ora, é lógico que para isso vai tentar esconder toda a verdade, esconder outros candidatos, inclusive, dizer que seu principal adversário é Roseana Sarney, que está apagada no cenário nacional e local, mas continua existindo na constante polarização, sem a qual os comunistas não sabem viver sem.

Para não me alongar, quero lembrar que Flávio Dino tem tentado escapar de outros vexamos ainda piores, mostrando obras feitas com muito dinheiro público,obras que começaram (e foram orçadas) em outros governos, mas foram finalizados (pintados de uma ridícula tarja vermelha)  para serem esternegues como obras de Flávio Dino, com sua marca e cor.

Para finalizar, o alardeio todo causado por outra pesquisa ridícula é simplesmente a tentativa de empurrar aos  eleitores uma justificativa simplória: de “libertar o Maranhão do Sarney”, como se o mal do Maranhão ainda fosse Sarney e não os comunistas…

Ora, é lógico que para isso vão continua escondendo toda a verdade, os outros candidatos, inclusive, basta ver quem tentam mostrar como principal adversário, mas, que só existe na eterna polarização.

Flávio Dino tem mostrado que é mentiroso, mas, só acredita em mentiras quem quer.