Mais impostos para quê? Abaixo, fotos do abandono da cidade…

Comunistas lucrando alto com os impostos, enquanto a qualidade de vida do maranhense piorou…

Observe bem as imagens feitas na Rua dos Sabiás, no Renascença II, de frente para a Escolinha Conviver, ao lado da Conab (companhia Nacional de Abastecimento). Detalhe, oburaco cavado pela Caema tinha quase 20 centímetro de profundidade. Não tem amortecedor que aguente.

Antes e depois:

Condomínio de apartamentos teve que gastar dinheiro para comprar cimento e brita para tapar buracos feitos há mais de um mês:

Antes:

Depois: 

Como se observa, o estado só existe para cobrar, obrigar o cidadão a pagar impostos, sob pena de ir para divida ativa, caso não tenha dinheiro para pagar impostos como IPVA.

Mas nada de retorno. Até buracos feitos pela Caema (companhia de água e esgotos). Detalhe, quem sobe a rua observa um serviço mal feito pela prefeitura de São Luiís, que tapou os buracos mas o asfalto cedeu (lado direito antes do meio fio todo cedeu).

Sem tratamento de esgotos, cheia de buracos, a cidade agoniza, mesmo seus contribuintes com a faca do governo cada vez mais sufocando seus pescoços para arrecadar dinheiro oriundo dos pesados impostos que somos obrigados a pagar nos primeiros 4 meses do ano.

Ainda querem nos fazer acreditar que o governador tem 60% de aceitação popular. Vão se enganando, 2018 está bem aí, o povo está indignado…