Indústria de protesto se instala em São José de Ribamar contra Luis Fernando…

Comandada por aliados do candidato a vereador derrotado de São José de Ribamar, Arnaldo Colaço, uma espécie de indústria de protesto foi instalada no município, contra a administração do prefeito Luis Fernando, que iniciou desde o primeiro dia da sua posse um trabalho de reconstrução da cidade, destruída pelos seis anos da gestão do ex-prefeito Gil Cutrim.

Mesmo com as intempéries típicas do período chuvoso e com o curto espaço de tempo, uma secretaria focada na recuperação do estrago deixado já tem mostrado muito serviço no pouco tempo da nova gestão. Mas nem aí para esse esforço e ausente na gestão passada, o tal movimento identificado como “Forte é a comunidade”, 15 dias depois de fechar ruas do Jardim Turu, voltou a aparecer na cidade tocando o terror, desta vez no bairro Jardim Tropical.

Nas redes sociais, o principal líder do movimento espalha palavras de ordem incentivando o tumulto e a desordem.
Da mesma forma que aconteceu no Jardim Turu, onde a atual gestão já estava com equipes trabalhando na área e o tal movimento nem tomou conhecimento e fecharam a via, ocorreu hoje no Jardim Tropical. A prefeitura está com equipes na região tentando melhorar a situação, na medida do possível, mas a dita “indústria do protesto”, não tomou conhecimento e fechou a avenida Paraíso, construída por Luis Fernando na sua primeira gestão e destruída pela cupinzada.

A diferença do protesto no Jardim Tropical é que eles só chegaram por volta de 8horas por conta dos líderes do movimento não residirem na região.

2 pensou em “Indústria de protesto se instala em São José de Ribamar contra Luis Fernando…

  1. Verdade, essa matéria mais que tendenciosa e manipuladora… Marketing reverso não cola. Essa matéria tem digitais nítidas dos cupins.

Os comentários estão fechados.