Enquanto eles brigam, Roberto Rocha cresce na corrida rumo ao Governo do Estado!!!

Descartada pela classe política, já que a consulta foi realizada antes das revelações envolvendo o nome do Governador na operação Lava Jato, a pesquisa divulgada nesta segunda-feira (17) é recheada de particularidades e deverá ser lembrada pelos comunistas como a última em que Flávio Dino aparece liderando a corrida rumo à reeleição.

Em terceiro, livre de acusações e rejeições, Roberto Rocha aparece cada vez mais consolidado como a terceira via.

Após o desgaste com o aumento de impostos e a indisposição com os professores, a consulta, realizada entre 4 e 10 de abril, portanto, um dia antes da bomba envolvendo o nome do Governador à Lava Jato, mostra que Flávio Dino não ia bem, e aponta empate técnico da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), com o comunista.

Em terceiro, livre de acusações e rejeições, Roberto Rocha aparece cada vez mais consolidado como a terceira via.

O ex-Juiz Marlon Reis, conhecido nacionalmente pela Lei da Ficha Limpa, vem em quarto lugar, seguido da ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge.

Como não é ano eleitoral, a pesquisa não foi registrada no TSE e não contem outros dados exigidos em período eleitoral. A consulta foi realizada pela Perfil Pesquisa de Opinião, empresa registrada no interior de São Paulo. (Ribamais)