Dinolândia: Globo mostra a pobreza de Marajá do Sena e Flávio Dino passa vergonha em Timon…

As imagens de riquezas que o PCdoB mostrou ao Brasil em seu horário nobre em São Luís, mas esqueceu de mostrar as pobrezas das cidades como Marajá do Sena, que a Rede Globo mostrou que está abandonada em seu telejornal…

Professores, policiais, a população está indignada pelas mentiras de mudanças dos comunistas. Mas a tática de enganar a população não parou por ai. Na imagem abaixo, em Timon, cidade governada por aliados de Flávio Dino, população vaia comunistas.

Não é exclusividade de Timon, aliás, nas outras cidades o sentimento é o mesmo: INDIGNAÇÃO!

Querem ver uma coisa, há dois anos atrás, Flávio Dino anunciou que mudaria a situação de algumas cidades pobres, como Marajá do Sena, recentemente mostrada ao Brasil, justamente depois da propaganda do PCdoB. Pergunto, a mudança não chegou em Marajá do Sena? Porque só mostraram São Luís, o Palácio, o governador nas imagens do horário do PCdoB? Fiquem abaixo, com a pobre Marajá do Sena, que os comunistas preferem esconder sua dura realidade:

Coisas que ninguém consegue responder no Palácio dos Leões:

Quem pagou a conta da propaganda do PCdoB, sobre um Maranhão de riquezas, felicidades e mentiras, que foi exibida há duas semanas atrás no horário nobre entre as novelas e o Jornal Nacional da Rede Globo, mostrando ao Brasil inteiro um Maranhão lindo, que tudo funciona, que não tem violências nem roubos, onde o povo dança tambor de crioula e sorrir cheio de felicidades…

No meio da peça publicitária comunista, o governador Flávio Dino, que aliás, foi mostrado com exclusividade como se fosse uma espécie “redentor” que mudou o Maranhão e poderá mudar o Brasil… (Deus nos livre!)

2 pensou em “Dinolândia: Globo mostra a pobreza de Marajá do Sena e Flávio Dino passa vergonha em Timon…

  1. Em Santa Inês esse elefante branco só está funcionando com 50% da capacidade. Semana passada faltou até oxigênio e um paciente foi a óbito

Os comentários estão fechados.