Como Lula faz omitindo bens, comunistas não falam sobre emissoras de Lobão e Sarney…

Era essa a “república” da transparência? Defensores de Lula e Dilma, comunistas do Maranhão são os maiores beneficiados com emissoras da antiga “oligarquia”.

Nunca no Brasil de Lula, Dilma e Flávio Dino se omitiu tanto os fatos.

Sabe de nada, inocente?

Apesar das provas, o ex-presidente Lula (PT) continua negando que um apartamento de luxo (triplex no Guarujá reformado por empreiteira) e uma chácara em Atibaia, também construída por empreiteira,  sejam dele.

Desta mesma forma, o governo comunista do Maranhão, que tem sido beneficiado pelas emissoras Difusora e Mirante, que historicamente eram usadas pelo grupo Sarney/Lobão, para anunciarem suas propagandas políticas.

Até hoje ninguém sabe quem comprou de fato a TV Mirante, nem quanto custam os aluguéis das emissoras de tvs e rádios do Lobão (Difusora).

Sabe-se por alto que as emissoras do Sarney serão geridas por um grupo sulista e as emissoras do Lobão, que antes do impeachment de Dilma, no ano passado,  foram alugadas por uma negociação em Brasilia entre o grupo do ex-ministro Lupi, do qual o deputado federal Weverton Rocha (PDT) faz parte, mas, a negociata teria falhado com o impeachment de Dilma,  um “parceiro de peso” (um laranja de um prefeito) teria entrado de cabeça no negócio garantindo os alugueis.

No “Maranhão da mudança” todos estão mudos, cegos e surdos. Infelizmente os fatos continuarão sendo omitidos. E a mudança óóó!!!!