PCdoB virando caso de polícia: outro comunista afastado do governador Flávio Dino…

Depois da assessora especial do governador dos quadros do PCdoB, que teria sido afastada por cobrança de propina a índios:

Da denúncia feita pela Rede Globo sobre o caso dos alugueis fantasmas que estavam sendo pagos ao membro do PCdoB, lotado na empresa portuária, Emap, que lucrou do governo dinheiro público alugando um prédio que nunca foi usado,  cuja finalidade seria abrigar jovens:

Desta vez, o vice-presidente do PCdoB de Timon foi afastado do PCdoB após acusação de estupro de menores. Veja com detalhes nas informações do blog do Jhivago Sales:

A direção do PCdoB de Timon decidiu afastar do posto de vice-presidente, provisoriamente, o filiado Clemilton Colaço. O comunista foi preso sob acusação de estupro de menores de idade. As vítimas são sobrinhas da atual companheira do dirigente partidário.

Comunista aliado de Flávio Dino é afastado da vice-presidência do PCdoB após acusação de estupro de menores em Timon

Inicialmente o partido disse apenas que aguardaria o desenrolar das investigações, para só então definir o futuro de Clemilton na legenda. Mas dada a gravidade da denúncia e a repercussão negativa do caso, resolveram pelo afastamento imediato.

Abaixo, nota do PCdoB: