Agora é a palavra do delator da Odebrecht contra Flávio Dino…

Enquanto o comunista se diz inocente…

O mesmo esquema que irrigou campanha de Dilma com dinheiro de caixa dois serviu para eleger vários governadores. Teve desses, que usou até estrutura pública para fazer campanha de “não vai ter golpe” para inocentar Dilma, lembram?

Os comunistas novamente protagonizam campanhas midiáticas, desta vez, para inocentar Flávio Dino.

Não dá para entender alguém que se diz “inocente” ao mesmo tempo que chama seus secretários para “prestarem solidariedade” por causa das acusações de um empreiteiro ligado ao PT, ao mesmo tempo vai para a TV do Sarney “dar entrevistas”, pagando pesquisas para saber como está sua popularidade.

A coisa é tão simples, já que é inocente, nem precisava dar trela ao delator.

Mas, para surpresa geral o comunista caiu em desespero e começou a meter a mão no cofre gastando horrores. Pra quê  gastar tanto dinheiro do povo em pesquisas, Flávio Dino? Onde foi parar a promessa de que “os Leões da direita e esquerda do Palácio não iam comer as carnes do povo”?

Abaixo, imagem de um secretário do governo comunista em evento de entrega de casas populares no Maranhão, antes de Dilma ser cassada por corrupção. O secretário gritava feito louco que Dilma era inocente. Este mesmo secretário, agora, grita pela inocência do seu patrão, Flávio Dino.