Teto de escola desaba: Seria um sinal dos céus para Roseana Sarney?

Teto de palha no interior e escolas com teto desabando na capital…

Enquanto o governador comunista gasta rios de dinheiro em propagandas para mostrar as antigas escolas de taipa no interior do Maranhão, que houve mudança, nas escolas da capital os tetos desabam sobre estudantes e professores.

Irresponsabilidade? Quantas ainda vão desabar? Enquanto o grupo comunista não explica de forma satisfatória, a enxurrada de propagas pagas continua a todo vapor:

A emenda saiu pior que o soneto: 

O prefeito de São Luís, que está em seu segundo mandato, que teve sua vida politica quase arruinada pelo comunismo está deixando a cidade largada, o antigo jargão da “mudança” caiu em descrédito. Ainda na tarde de ontem, 27, após o grave acidente do teto de uma escola cair e ferir alguns estudantes, o secretário de Educação (alguém teve que dar desculpas) teve que por a culpa em alguém, neste caso, nas chuvas ou, como diz no popular: “em São Pedro”.

Seria este um sinal para Roseana Sarney?

Durante o inicio da semana o assunto foi a entrevista da ex-governadora Roseana Sarney ao Jornal O Imparcial, afirmando para não mexerem com ela, senão voltará a disputar as eleições que se aproximam.

Pois bem, os comunistas que governam pelo retrovisor, que vivem acusando Roseana Sarney de tudo que não presta, mas nunca dizem que tudo que estão usando hoje foi feito nos governos passados, que se orgulham de pagar a folha dos salários dos servidores (que foi inchada em mais de 50% na atual gestão) só é possível porque a ex-governadora deixou a economia enxuta, sem dever, sem ter deixado rombos, como fizeram os estados do Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, que eram aliados do PT, de quem Flávio Dino vive defendendo.

Quando o céu desaba contra o comunismo…

Se faltava um sinal, já não falta mais. Espero que não apenas a ex-governadora Roseana Sarney dispute ao governo em 2018, mas que outros candidatos possam reforçar a democracia maranhense e dizer um basta a essa ameaça maligna ao nosso estado, que é o comunismo.

Não existe nada pior que essa praga. Aproveita o sinal e volta, Roseana, pois está tudo favorável.

Ah, ia esquecendo: vamos pedir para São Pedro parar de chover, senão na capital não vamos ter mais “escolas dignas”. Abaixo, nota da prefeitura da “mudança”:

Informações e foto do G1.