Rede Globo flagra maus-tratos de animais em São Luís, capital da “mudança”…

Quem será que os comunistas vão culpar agora?

A Rede Globo flagrou vários animais sofrendo maus-tratos em São Luís, capital da “mudança”. Segundo a jornalista e cantora, Cecília Leite, que acompanhou de perto o sofrimento dos animais, que já teria tentado acionar o poder público, mas, segundo seu depoimento “a cidade não cuida por que não têm abrigo, hospital público para animais”.

Recentemente, os blogues de São Luís (alguns com senhas alugadas) tiveram a cara de pau de acusar os moradores pelo problema da cidade estar suja, segundo a mídia “alugada”, “os moradores (mal educados) são os culpados, pois jogam lixo nas galerias para entupir”.

Sobrou para o secretário municipal de Obras, que, na cara de pau, teve que acusar no horário nobre, nas emissoras de Edinho Lobão, alugadas aos comunistas, o deputado Wellington do Curso, sem falar quem na verdade seria o responsável.

E agora, quem a gestão da mudança, o prefeito Edivaldo e seus capachos (de senhas alugadas) vão acusar?

Abaixo, reportagem da Rede Globo:

Nota:

A jornalista e cantora, Cecilia Leite, já vem se mobilizado contra os maus tratos de animais, confira abaixo um trecho de seu relato feito nas redes sociais:

Até quando vamos fechar os olhos e ignorar o sofrimento desses animais? Podem alegar que os equinos geram renda para centenas de carroceiros, pois nossa cidade ainda caminha a passos de carroça, em muitos sentidos.

Mas, onde está, pelo menos, a fiscalização? Pedi ajuda a uma viatura de polícia que passava na hora. Os guardas riram e disseram que ninguém podia fazer nada. Perguntei pela Blitz Urbana, eles nem sabiam do que se tratava. Cheguei a ligar pra lá, mas, como me confirmaram alguns protetores de animais, esse telefone nunca atende. Onde está a UVZ, Unidade de Vigilância em Zoonoses, uma promessa de campanha, que até agora só existe como prédio fantasma?

Sensibilizada pela cena, tentando, ao menos, diminuir o sofrimento do pobre jumentinho, fui a uma clínica veterinária próxima ao local, me dispondo a pagar pelo atendimento. Continue lendo aqui: