O fracasso do comunismo: Flávio Dino escolheu o modelo do atraso para “mudar” o Maranhão!!!!

Sem dogmas políticos, o Maranhão precisa de gestor que entenda de economia:

Diferente de Flávio Dino, o senador Roberto Rocha tem dado boas explanações sobre desenvolvimento e gestão econômica, tudo que o Maranhão atual precisa.

Alerta geral: comunismo vai quebrar o Maranhão…

Desenvolvimento não casa com aumento de impostos. Observem os índices:  em dois anos de comunismo no Maranhão o desemprego aumentou, a violência triplicou, o que nossos gestores têm feito? Governador Flávio Dino, abra seus olhos, apenas aumentar impostos só piora a situação do povo pobre do Maranhão.

Aumento de impostos e de assaltos:

Tudo culpa da insensibilidade dos comunistas, que investem em politicagens e não desenvolvem a economia do estado.

Antes do comunismo a violência crescia em virtude do tráfico de drogas, hoje em dia não.  A violência, os assaltos e mortes acontecem pela lei da sobrevivência, os desempregados estão saindo para assaltar, os empresários estão fechando suas portas por não terem condições de pagar tantos impostos e ainda serem assaltados. O maior investimento dos comunistas tem sido no PT, no esquerdismo.

Fim dos aumentos de impostos…

Já tem conversa de políticos nos bastidores falando em baixar os impostos que os comunistas aumentaram. Se isso acontecer de fato, se algum corajoso abraçar essa bandeira, podemos dar adeus à reeleição de Flávio Dino.

Diferente de Flávio Dino, o senador Roberto Rocha deu uma boa explanação sobre gestão econômica, tudo que o Maranhão precisa.

Abaixo, uma boa explicação sobre gestão, uma explanação de como não se pode dissociar o “social” do econômico,

Flávio Dino loteou governo com gente do grupo Sarney:

Quando vejo as mesmas práticas de antes, sendo praticadas sem a menor desfaçatez, os mesmos esforços voltados para a politicagem, as velhas práticas para a manutenção de um grupo político no poder, não dá para pensar em mudança para melhor. A mudança de verdade, voltada para o “social” deu lugar ao vale tudo de antes para permanecer no poder.

Fora comunismo:

O agravante deste governo é mentir que governa para o pobre, quando na verdade, querem mesmo é o poder, a máquina pública para financiar a causa do comunismo no Brasil. Enquanto isso, o povo sendo enganado com migalhas, do mesmo jeito que foi enganado pelo Lula e Dilma, enquanto anunciavam um Brasil prospero, estavam nos colocando no fundo do poço, enquanto beneficiavam a corrupção.

É este o sistema que o Maranhão quer?

já imagino que a “mudança” proposta pelos comunistas ficaram apenas nas propagandas da eleição de 2014.

Manutenção do poder: Flávio Dino quer o governo para facilitar a manutenção de lideranças comunistas no poder do Brasil.

Basta ver a verdadeira cooptação de “lideranças” que o Palácio dos Leões promove com a classe política: a “folhado estado” totalmente onerada,

Não era Sarney que era o “maligno”? Qual a explicação do atual governo se cercar de tantos aliados de Roseana Sarney, gente que sempre esteve do lado dos Sarney?

Abaixo, um vídeo do senador Roberto Rocha explanando sobre economia:

Por falar em comunistas…

Das redes sociais, a imagem de um deputado federal ligado ao governador do Maranhão, do partido comunista.

Por qual motivo os adeptos do comunismo nunca aparecem nas cidades onde o comunismo é aplicado como sistema de governo?

Nas fotos postadas pelos comunistas, nada de Cuba, Venezuela, China comunista. Nunca se encontra no tuíter do governador uma foto sua cortando cana nas plantações públicas, onde todo cidadão comunista presta serviços gratuitos ao Estado.

Uma curiosidade, alguem sabe onde o governador do Maranhão, que se diz comunista passou suas férias? Será que foi em Cuba, China, Venezuela ou numa rica praia do Caribe?

Tem comunista que adora o capitalismo da Europa. 

Nota:

Nada contra as viagens dos deputados aos países europeus, onde tudo é pago com a moeda forte do capitalismo estrangeiro, o euro.

Como a imagem foi compartilhada no Instagram do meu amigo Rubens Pereira Junior, achei importante fazer um questionamento aos “cumpanheiros”, que nas próximas viagens ao menos visitem Cuba, Venezuela, China Comunista, os países onde o comunismo é aplicado como sistema de governo (na verdade, como regime ditatorial).

Que tal? Estarei esperando as fotos…