O balão de ensaio Weverton Rocha…

Pré-campanha e uso da máquina…

Novidade? Estruturas públicas continuam sendo usadas em palanques eleitorais do Maranhão…

Não era esse o “Maranhão da mudança” proposto pelos comunistas? Pelo visto, ainda vai demorar para fazerem diferente daquilo que os Sarneys fizeram por décadas “montados na maquina pública”.

Basta ver quem manda, de fato, na prefeitura da capital. Toda loteada por aliados e “cumpanheiros”.

Além do uso das estruturas públicas para fazer politicagens, derrames de dinheiro durante as eleições, o abuso das publicidades, propagandas.

A tão anunciada e prometida “Comunicação Democrática” até hoje não existe.

Que mudança!!!

Por falar nisso, comenta-se nos bastidores que as emissoras de Edinho Loão (PMDB), alugadas pelo PDT de Weverton Rocha, e demais “cumpanheiros” comunistas, que elegeram o prefeito da capital e muitos prefeitos nas cidades do interior maranhense durante eleições de 2016, estão em atraso.

Um balão prestes a murchar…

O anúncio exagerado de querer ser senador, além de ser um passo largo, dado fora de hora, por um ex-zé ninguém, saído de uma pobre cidade do interior, que da noite para o dia, montado nas estruturas públicas, acumula, ainda hoje, riquezas que poderão garantir um salto mais alto.

Um balão prestes a murchar I

Quem é Weverton Rocha? Antes de ser feito “gente” pela mão de quem, hoje, renega, o passado de Weverton é conflitante, muitas denuncias, basta uma pesquisa no site de pesquisas do Google para colher muitas informações negativas, que, nessa reta inicial de “pré-campanhas” que acontecem a todo instante nesse imenso estado, nas 217 cidades, com entrega de viaturas, tratores, ônibus, ferramentas, até lanchas…

Quem é hoje, graças às estruturas politicas do partido do ex-governador Jackson Lago, que, segundo pedestistas históricos, que foram expulsos da legenda que ergueram com suor e lágrimas, rendem hoje ao “maragatuno” Weverton, uma grandiosa estrutura para crescer ainda mais do que já é hoje, usando o poder público.

Sobre o título “maragatuno” continue pesquisando no Google. Entenda aqui:

Um balão prestes a murchar II

Rico, graças aos seus padrinhos que o lançaram na política, o ex-secretário de Juventude Weverton Rocha, mandatário geral da legenda trabalhista no Maranhão, o PDT, partido que tomou à força das mãos dos pedetistas históricos, sequer tem coragem de olhar nos olhos da viúva de Jackson Lago, a médica Clay Lago.

Um balão prestes a murchar III

É de lá que os antigos, surrupiados e esquecidos partidários da ex-legenda Brizolista, hoje, nas mãos do “chefe maior” de Weverton Rocha, Carlos Lupi (mandatário geral da legenda trabalhista no Brasil), praguejam contra o anúncio da pré-candidatura de Weverton Rocha ao senador federal em 2018, que já está sendo feita desde os palanques das eleições de 2016.

Um balão prestes a murchar IV

Está claro que o ano de 2017 vai ser para pré-campanhas. Além da reeleição de Flávio Dino ao governo, vários nomes já são anunciados ao senado. Sem ligarem para o poderio dos candidatos do “outro lado” os aliados da “máquina” comunista, a todo instante lançam pré-candidaturas ao senado.

Tudo por culpa do precipitado anúncio de Weverton Rocha, de querer ser senador usando tudo que tiver pela frente como escada. Apesar de alguns crerem que é possível sua escalada rumo ao degrau mais alto, muitos descrentes apostando na sua queda, já estariam cantando: “cai, cai balão”.

Nota:

Balão de ensaio, definição no dicionário:

Pequeno balão lançado na atmosfera para se determinar a direção dos ventos, ou pequeno recipiente bojudo de vidro, que se utiliza em experiências químicas em laboratórios

Zé ninguém:

Antes que estrebuchem, me persigam e acusem, quero dizer que não sou um “zé ninguém”, sou alguém com passado limpo, que sempre denunciou o roubo.

Sou alguém que registra os fatos, está de olho aberto, fiscalizando e falando a verdade, que nunca passou ninguém pra trás, que não ganhou dinheiro (feito alguém) de forma ilícita.