Mudança de gogó: Quando a “mudança” fica apenas na tela da televisão…

Falácia midiática:

Ninguém muda a realidade da pobreza como quem troca de canais de televisão, Flávio Dino.

Viram aí a propaganda do PCdoB na televisão do Brasil? Escolheram (por coincidência?) o Maranhão para ludibriarem o restante do Brasil, como fizeram nos tempos do presidente Lula e da Roseana Sarney.

Mídias pagas, o governo comunista vem fazendo um esforço tremendo para mostrar uma coisa simples, que ele existe. Será que é preciso pagar tão caro, será que a população não vê, observa quem realmente trabalha? Mas, Flávio Dino, que prometeu ser diferente, faz pior que os Sarney. Para se perpetuar no poder gasta rios de dinheiro em publicidades, que vão de TVs, Rádios, blogues, usam até o facebook e Instagram. Confira abaixo.

Alguém, por favor, avise aos comunistas que essa coisa de querer mostrar diferença usando os mesmos princípios do sarneísmo não funciona. Essa exposição midiática que era praticada pela ex-governadora, só demostra o desespero de Flávio Dino pelas eleições que se aproximam.

Lembram da candidata que virou picolé, quando o grupo Sarney usando os estúdios da TV Mirante para mostrar ao Brasil inteiro a governadora Roseana em sua primeira gestão? Murchou rapidinho, os telespectadores já não são tão alienados…

O mesmo os comunistas tentaram fazer o mesmo durante essa semana. Até parece que o nanico PCdoB, de representação pífia no Brasil não está envolvido nas falcatruas de Lula e Dilma, que quebraram a economia de nosso país.

Quem é o PCdoB hoje a nível nacional? Uma legenda que só tem dois ou três deputados federais, uma senadora, um governador (Flávio Dino), que se elegeu com um emaranhado de forças, entre tantos partidos, o PSDB de Aécio Neves a quem Dino traiu depois de eleito, declarando apoio a Dilma.

Flávio Dino só foi eleito governador em 2014, por causa da altíssima rejeição do grupo Sarney, naquele momento, até um poste se elegeria se dizendo contra a família Sarney.

A verdade é essa, Fávio Dino nunca foi uma fenômeno de votos, basta ver que todas as suas disputas para prefeito perdeu na capital, sua única disputa eleitoral a nível de Maranhão foi para deputado federal, eleito pela força do então governador Zé Reinaldo, que hoje é desconhecido pela sua gestão, que não declara apoio à sua candidatura ao senado, prefere colar em Waldir Maranhão, o preferido de Lula.

Mas, por falar em esquecimento, quero lembrar que antes, na gestão de Roseana Sarney, o governo só existia na tela da Mirante, mas hoje, na gestão comunista, mudaram de canal, o governo só existe na tela da TV Difusora, de Edinho Lobão, que está sendo comprada pelo grupo do atual governador.

Abaixo, alguns exemplos de propagandas do governo da mudança, um governo midiático, que gasta mais dinheiro em propagandas que noutros setores.

Forçação de barra:

Apelativa, em todo lugar as propagandas do governo comunista querem mostrar “diferença”. Ainda que pagas (patrocinadas) as propagandas usam estruturas de secretarias do governo, secretários que pretendem usar as estruturas públicas para propagar suas ações e ao mesmo tempo ganharem visibilidade, popularidade.

Coincidência?
Vários secretários do governo Flávio Dino pretendem se candidatar a deputado nas eleições de 2018…

 

Mídias pagas: Comunistas movimentam um exercito nas redes sociais para mostrar as peças publicitárias pagas (patrocinado).