Flávio Dino e o modus operandi petista. Eles ainda querem afrontar a inteligência do povo?

Quer aparecer? Veste logo uma roupa de papai noel:

Governo comunista imita Sarney: usa obras públicas em seu beneficio.

Era esperado mais de quem anunciou e foi eleito para “mudar”. Observem na imagem abaixo, Dino usando obras públicas como sendo suas:

Através de uma imensa rede se funcionários do Palácio, Dino se propaga como o dono das obras (caras que foram feitas com dinheiro dos nossos impostos). Confira abaixo:

O mesmo roteiro de Lula, Dilma, Sarney: Flávio Dino no Maranhão faz obras caras e faz “inaugurações” das obras como se fossem feitas com recursos de seu bolso, ou seja, se beneficia eleitoralmente.

Fazer obras com o dinheiro público no Maranhão, de impostos caros,  ainda é sinônimo de dar presentes, como nos tempos de Sarney.

Lula que deveria estar preso pelos crimes de lesa pátria, estará num evento paralelo afrontado a memória do povo e confrontado o presidente  que foi eleito na chapa de Dilma, que foi legalmente ordenado pela Justiça Superior, o STF.

Apesar dos estragos feitos na economia brasileira, dos escândalos criminosos de desvios de verbas em obras públicas, para empreiteiras, construtoras, neste domingo, os ex-presidentes Lula e Dilma,  estarão num evento paralelo ao do Governo Federal, que fará a entrega das obras da Transposição do Rio São Francisco.

Só lembando que o dinheiro desviado de obras federais pelos propinodutos do governo do PT (Lula e Dilma) abasteceram as campanhas do PCdoB. Abaixo, fiquem com a notícia retirada dos sites nacionais, mostrando Lula em plena atividade política querendo tirar o foco de um evento do Governo Federal:

Negócio lucrativo II:

Depois é só “dar entrevistas” na TV Comunista, que pertence ao Edinho Lobão: Dino se acha dono do governo igual Sarney, aumenta imposto, faz empréstimos para população pagar, e diz que é para fazer obras.

Governo comunista se apropria de obras e faz “doações” de escolas, praças, ruas e avenidas neste “maranhão da mudança”…

TV Comunista: