Tavares engasgados com Jerry…

Tavares prestes a vomitar…

Não é segredo para ninguém que o Palácio dos Leões iniciou suas atividades pré-eleitorais de 2017, com as relações cada vez mais abaladas por causa das truculências da “articulação” política encabeçada por Márcio Jerry.

Nos corredores do legislativo estadual, ouve-se que o secretário Marcelo Tavares (PSB), deverá voltar para a Assembleia e deixar de uma vez por todas o cargo de secretário da Casa Civil, que, de tanto esvaziada, virou uma especie de “gambiarra” que ocupa hoje no governo comunista.

Sem poderes de mando, Marcelo Tavares, sobrinho do ex-governador Zé Reinaldo Tavares (PSB), está sendo constantemente desrespeitado, tendo inclusive, que despachar com o “Primeiro Ministro” (Jerry), quando deveria despachar com o governador Flávio Dino.

Resta saber se o primeiro ministro, Jerry, vai dar uma de “tratorzão” e passar por cima de todos, para eleger-se deputado, puxando o tapete e passando por cima dos Tavares.

Humilhante, mas, não parou por ai.  

Na Assembleia Legislativa é corrente ouvir dos deputados que o grande problema político dos comunista tem nome e sobrenome: Márcio Jerry, apelidado de “primeiro ministro” do comunismo do Maranhão.

Vale lembrar que esse caos na política está acontecendo, também, fora da Assembleia Legislativa do estado. Além do caos deixado por Jerry no Legislativo, existem prefeituras, Câmaras de Vereadores das 217 cidades, onde dificilmente as palavras empenhadas são cumpridas.