Politicalha em notas: Jerry tratorzão…

Alagados…

Abaixo, vídeo mostrando estragos no Jaracaty/Renascença II:

Jerry tratorzão…

Debandada no Legislativo: Comunistas querem tomar vagas de neófitos…

Medo de perder espaços, leva Legislativo afastar-se do Executivo. Criação de blocos independentes tornou-se inevitável devido interferências do primeiro ministro comunista. O motivo é simples: deputados continuam sendo desrespeitados pelo governador e ainda podem perder suas vagas para o time de Flávio Dino e Marcio Jerry.

Jerry tratorzão I

De olho nas vagas dos incautos, que vivem de pires nas mãos a bajular o governador comunista, vários secretários do governo comunista pretendem assumir a vaga dos deputados atuais.

Jerry tratorzão II

O deputado Josimar de Maranhãozinho (PR) que de “besta” só tem a cara e o terno, teria sido um dos primeiros a sair da base governista. Já se fala que o “último a sair da base governista deve apagar a luz”.

Deputados buscam independência na Assembleia…

O assunto do momento continua sendo a criação de blocos independentes na Assembleia Legislativa do Maranhão. O motivo é simples: Palácio dos Leões vai impor seus candidatos.

Criação de blocos independentes trouxe a tona um velho assunto da politica maranhense: roubo de bases políticas.

Lembram do deputado tratorzão, que montado na máquina pública passou por cima de vários “aliados” e tomou a base eleitoral de vários colegas para fazer os seus?

Deputado Márcio Jerry (o tratorzão) III

Abaixo, a lista de alguns deputados que já estão sendo contados nos dedos, como os que vão perder suas vagas para os comunistas.

Deputado Márcio Jerry (o tratorzão) IV

Segundo a conta dos jornalistas experientes, vão perder seus cargos os seguintes deputados:

O primeiro da conta seria o deputado Levi Pontes que entrou no partido do governador, o PCdoB, na esperança de ser poupado.

O segundo seria o deputado “Rogério Cafeteira, apelidado pelos comunistas de Porcão”, que até entrou no PSB, na tentativa de se livrar da rasteira dada pelos comunistas.

O terceiro (a) seria a deputada Ana do Gás, que deixou o PROS e entrou no PCdoB, de Flávio Dino e Marcio Jerry, na vã tentativa de se safar da morte política. Só lembrando que, a Ana do Gás, foi grande derrotada nas eleições municipais. Seus três candidatos a prefeito que apoiou perderam as eleições.

Rafael Leitoa (PDT).

Cabo campos(DEM).

Júnior Verde (PRB)

Vinício Louro (PR) que tem sido advertido pelo seu pai, o ex-deputado Raimundo Louro, que nas eleições municipais teve suas bases praticamente reduzidas…

Lotação de deputados da gestão comunista:

Abaixo, apenas alguns secretários que pretendem tomar a vaga dos atuais deputados:

Marcelo Tavares (Secretaria de Casa Civil)  que já foi deputado por vários mandatos, inclusive ser Presidente da Assembleia, deverá voltar para o parlamento.

Duarte Júnior ( Presidente do PROCON Maranhão, Diretor do Procon e diretor geral do Viva cidadão).

Neto Evangelista (Secretaria de Desenvolvimento Social)

Felipe Camarão (Secretaria de Educação)

Adelmo Soares (Secretário de Estado de Agricultura Familiar)

Márcio Honaiser (Secretaria de Agricultura )

Confira os pretensos candidatos que deverão ocupar as vagas dos atuais governistas, a partir da  próxima legislatura de 2019.

Vídeo do dia:

Abaixo, vídeo gravado na tarde de ontem (13) mostrando área nobre alagada, já há duas semanas sem escoamento. No local, o asfalto que foi colocado recentemente foi levado pela chuva, só ficaram os buracos.