Politicalha em notas: Investigadora da policia civil executada por facção criminosa…

Policial feminina vitima de execução…

O Estado continua ausente enquanto o “PODER PARALELO” mete o terror.

Uma policial civil foi morta na porta de sua casa. As informações preliminares dão conta que se trata de execução, lideres de facções estariam ordenando a execução de policiais e, também, até agentes penitenciários.

Agente penitenciário assassinado…

Um agente penitenciário foi assassinado em São José de Ribamar. Viterbo Nunes Silva, de 49 anos, foi assassinado a facadas dentro de sua casa na tarde desta quinta-feira (02).

Até policia é vitima de execução

Carro da policial crivado de balas

A investigadora da Polícia Civil estava chegando em sua residencia quando foi alvejada por dois meliantes que estavam numa moto.

Na noite desta quinta-feira, 2, a policial civil Iran Santos, foi executada por dois membros de facções criminosas ao chegar em sua residencia, Condomínio Vista do Mar no Araçagi.

Até policia é vitima de execução I

Não é segredo pra ninguém que as facções criminosas têm regalias nos presídios maranhenses, que muitas mortes por execuções ainda são ordenadas de dentro do presidio.

O serviço de inteligencia da Polícia Civil teria interceptado conversas telefônicas entre membros de facções com presidiários de dentro do Presidio de Pedrinhas.

Onde estão as “feminazis”?

Sobre esse tipo de violência, um tal de “feminicídio”, nada foi  falado, até o momento. Permanecem calados os órgãos liderados por movimentos feministas.

O governo COMUNISTA não enviou nota, nem “nota da nota”.

Caso Bruno Matos:

Julgamento do caso Bruno Matos entrou pela madrugada, três acusados do assassinato do advogado, ocorrido em outubro de 2014 no bairro do Olho d´Água, foram condenados.