Politicalha em notas: Comunista usurpador…

Flávio Dino e os abóboras selvagens do tuíter…

Muito fácil dizer que a produção de “jerimum” do Maranhão está sendo vendida noutros estados. A produção de abóboras do Maranhão, que todos os anos recebe destaque de produção, não é mérito do governo comunista.

A verdade é bem diferente do que anunciou o secretário. Qual o incentivo que o governo dá aos produtores?

Detalhe, a produção não recebeu sequer incentivos do governo dos comunistas, como está sendo anunciada. Confira abaixo:

A resposta não demorou:

 

O “bandoleiro da esgotosfera”

Qual a lógica de taxar de alguém de “bandoleiro” e precisar de seus serviços? O pior que é sempre o tal de “bandoleiro” que ataca os principais inimigos dos comunistas. É só Observar quem hoje “detona” os deputados do bloco independente na Assembleia Legislativa. São justamente os que hoje estão alinhados ao “primeiro ministro”.

O “bandoleiro da esgotosfera” I

A lógica é que o contratante se tornou pior. E por falar nisso, a maioria dos blogueiros da capital estão se afastando do governador comunista. A resposta é simples, sempre que os blogueiros tentam defender seus pontos de vistas são chamados de inimigos do governo e amigos do Sarney. Não existe meio termo, ou é comunista de corpo e alma ou tem bigode.

O “bandoleiro da esgotosfera” II

Observem a foto:

Wellington sendo vigiado

Por que será que o deputado Wellington do Curso, que estava sendo “monitorado” por viaturas do governo comunista durante as eleições de 2016 (Reveja aqui), ainda hoje vive sendo fotografado e filmado?

Relembre aqui o deputado sendo “vigiado” durante sua pré-campanha a prefeito:

Veículo da polícia fotografando deputado…

Governador fraquinho…

Mas, será que a blogosfera migrou para o lado do Sarney?

Lendo o Marco Déça, Hilton Franco e Joceilton Gomes, todos têm em comum a mesma opinião: Flávio Dino se apossando de obras do governo federal, a quem criticava severamente, xingando, taxando de ser “golpista” o presidente do Brasil, Michel Temer (PMDB).

Governador fraquinho I

Mas, não é apenas isso. O comunista vem anunciando como obras de seu governo, alguns investimentos de governos passados. Desta feita, se apossou de obras do governo federal. E isso não é de agora, observem a última do governador da “mudança”:

A população de Pindaré-mirim denuncia descaso no Batalhão da PMMA

Para onde foi o dinheiro de uma obra de reforma no quartel da Policia Militar de Pindaré Mirim. A entrega está atrasada há dois anos e o quartel está funcionando no improviso, segundo os relatos dos policiais.  Confira as fotos:

“Pede pra sair”?

Pra fechar, o Primeiro Ministro comunista segue esvaziando aliados…

Que é isso companheiro, viram aí a “valorização” dos comunistas para o subsecretário de Comunicação Robson Paz?

A missão importante (que está mais para impossível) seria elevar a audiência da Rádio Timbira, tendo que tirar audiência das rádios, Educadora, Mirante, Difusora.  A verdade todos sabem, a façanha é outra… Depois de Aline, Marcos, agora o Robson. Quantos ainda vão ser afastados?