Politicalha em notas: Áudio sugere que policial foi assassinada em tocaia e não em “assalto”…

Mentira comunista tem perna curta…

Quem sabe distorcer a verdade para criar sua própria verdade não merece créditos. Infelizmente, a tática comunista é a mesma usada pelo grupo Sarney: mentiras.

O agravante desta lastimável situação é que hoje, quem usa de mentiras, são os que por décadas reclamavam dessa prática.

Mentira comunista tem perna curta I

As mentiras dos comunistas são tão gritantes e pejorativas, que em alguns casos, parecem que nem pernas têm. Observem, abaixo, um bom exemplo da tentativa de transforma um “erro” do passado (família Sarney) em “acerto”.

Segundo o secretário de Comunicação do governo comunista, os portos do Maranhão, administrados pela Emap, eram “cabides de empregos”. Que hoje não seriam mais. Será?

Uma tentativa de transformar a mentira em verdade. Observe na outra imagem:

Mentira comunista tem perna curta II

Áudio divulgado pelo programa Bandeira 2, da TV Difusora, exibido na manhã desta sexta-feira, 03, mostrando o que seria uma conversa interceptada pelo serviço de inteligencia da Polícia Civil do Maranhão, para assassinar policiais e agentes penitenciários de São Luís.

Coincidência à parte, uma agente da Policia Civil e um agente penitenciário de Pedrinhas foram assassinados, e pasmem, algumas noticias plantadas na mídia querem dizer que os dois casos, as vítimas foram “assaltadas”.

Confira abaixo, o trecho retirado do Bandeira2.

 

Mentira comunista tem perna curta III

As emissoras do candidato derrotado ao governo nas eleições de 2014, Edinho Lobão (PMDB), como de costume, depois que foram parar nas mãos dos COMUNISTAS, só servem para atacar desafetos polítocos, no caso, ROBERTO ROCHA e Wellington do Curso.

Na tarde de ontem, o programa Ponto & Virgula, apresentado pelos blogueiros a serviço do Palácio dos Leões, que estão lotados na Assembleia Legislativa do Maranhão, vive se prestando para atacar pretensas candidaturas de políticos que não rezam na cartilha vermelha.

Mentira comunista tem perna curta IV

Os ataques ao senador Roberto Rocha (PSB) continuam a toda intensidade. Na emissora “do outro lado da ponte” Bandeira Tribuzzi,  a ordem, pelo visto é escrachar senador que pretende ser governador.

Mentira comunista tem perna curta V

As emissora de Lobão, alugadas, sabe-se lá por quem, ou quanto, atacou a decisão do PRTB de apoiar o projeto oposto ao Palácio dos Leões, sinalizando que, se tudo der certo, não acontecerem “acidentes” no meio do caminho, apoiará a candidatura de Roberto Rocha ao governo do Maranhão.

Mentira comunista tem perna curta VI

O PRTB já está sendo duramente criticado por isso.

Eis a verdade dos fatos:

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) teria firmado aliança com o PSB,  para lançar a pré-candidatura do senador Roberto Rocha (PSB-MA) para as eleições de 2018 ao governo do estado.

O anúncio foi feito neste sábado, 29, pelo presidente estadual do partido no Maranhão, Márcio Coutinho em um encontro estadual realizado no Hotel Veleiros, e confirmado pelo presidente nacional do PRTB , Levy Fidélix, que encontrava-se em São Luís. Confira abaixo:

Mentira comunista tem perna curta VII

A difusora não parou por aí. Depois de passar a tarde atacando o senador Roberto Rocha, os leozinhos da Difusora partiram para o deputado Wellington do Curso, mentindo que o parlamentar não sabe que as obras federais são de competência do DNIT, dizendo que Wellington estaria cobrando o governador Flávio Dino pela recuperação asfáltica.

Para fechar, deixo um documento da Assembleia Legislativa, que desmente aos “locutores vermelhos” da Difusora:

Confira suas palavras retiradas do vídeo em que faz a denúncia:

“É uma cena de descaso. Como pode a principal rodovia que corta todo o Estado está em péssimas condições? A BR é uma das principais rodovias que cortam o estado do Maranhão, ao sair da capital podemos observar sérios problemas. O intenso fluxo de carros e a sua infraestrutura ultrapassada são os principais obstáculos que enfrentamos. Com essas condições, se tem horas de engarrafamento, insegurança e precariedade. Por isso, solicitamos que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Maranhão realize obras de recuperação asfáltica do trecho da BR-135 no perímetro urbano da cidade de presidente Dutra e evite graves problemas na BR”.