Maragatuno: o antes e depois…

Para jornalistas do sistema Difusora, Roberto Rocha(PSB), não pode ser governador, mas, Weverton Roch(PDT) pode ser senador?

Fonte:
clic no link: http://www.ma10.com.br/marrapa/wp-content/uploads/2014/07/maragatuno.jpg

Recebi um áudio do programa Ponto e Vírgula (Difusora FM), aquele que o blogueiro Luis Cardoso apelidou de programa “Sorvete”, onde o alvo, mais uma vez, foi o senador Roberto Rocha (PSB).

É que de cada dez das pautas do famigerado programa, onze são relacionadas a Roberto. É de impressionar a fissura dos apresentadores do programa pelo parlamentar socialista. Algo que talvez só possa ser explicado no território da psicanálise ou, quem sabe, da sexologia…

No referido áudio, da edição de ontem, sexta-feira, 3, os “especialistas” políticos desdenharam de Roberto Rocha não ter, supostamente, partidos para uma eventual disputa ao governo do estado. Não importando para os tais “especialistas” o fato do senador ser do PSB, ter ótimas relações com o PP, PPS, PR, ter recebido recentemente o apoio declarado do PRTB e ser quase que diariamente convidado pela cúpula tucana para filiar-se ao PSDB.

E não bastassem os comentários complemente falaciosos, cheios incongruências, quando não falsificados, no que se traduz numa escancarada falta de ética e assustadora aula antijornalismo, os apresentadores do programa questionam a capacidade de gestão de Roberto Rocha para ser governador do Maranhão.

Chega ser hilário os apresentadores do programa “Sorvete” avaliarem que Roberto Rocha não serve para governador do estado, mas Weverton Rocha serve para ser senador da República mesmo o “Maragatuno”, para usar o apelido colocado no pedetista por um dos apresentadores do programa, tendo um passado completamente suspeito e um presente que precisa ser levado com água, sabão e creolina para poder cheirar melhor.

Só um gato podre na cara dessa gente.

Nota:

Maragatuno pode…

Dando umas voltinhas pelo site de buscas do Google, pode-se encontrar várias postagens antigas que mostram quem era o Weverton Rocha de antes.

Confira abaixo: Ou clic no link: http://www.ma10.com.br/marrapa/wp-content/uploads/2014/07/maragatuno.jpg

(Por Robert Lobato. )