Politicalha em notas

 Dois pesos e duas medidas dos comunistas…

Obras em Imperatriz, empreendimentos comunistas são eleitoreiros. O governador Flávio Dino e seus subalternos estão de olhos abertos nos votos da região Tocantina.

Barganha política será feita para puxar votos para eleger um senador e dois deputados. A UEMA do Sul,  todos sabem, como outras obras do governo comunista será apenas extensão eleitoreira para o ano de 2018.

Comunistas anunciaram a criação da UEMA Sul, enquanto deixaram a UEMA (Universidade Estadual do Maranhão) de São Luís sucateada.

 Dois pesos e duas medidas dos comunistas I

Na região Sul do Maranhão, Dino quer vencer Lobão, é de lá que quer puxar votos para sua chapa federal: Senador; Weverton Rocha e dois deputados federais: Clayton Noleto e Márcio Jerry.

PT só vai com a máquina…

Flávio Dino terá a oportunidade de concretizar um de seus maiores desejos (são 3)

Ser igual o Sarney.

Ser presidente do Brasil

Ser dono do PT.

Dos três desejos, dois estão praticamente concretizados, garantem os conhecedores do comunista. Apenas uma ainda vai demorar um pouco mais.

PT só vai com a máquina I

Por hora, enquanto não consegue ser igual o Sarney, apenas tenta fazer igual. Flávio Dino, já se prepara para pôr as mãos no PT (partido de Lula e Dilma), enquanto se prepara para disputar a reeleição para governo, fica de olho nas possibilidades de substituir Lula a presidente.

PT só vai com a máquina II

Novamente o comunista Flávio Dino quer dar um pé na bunda do PSDB e se abraçar ao PT. Desta vez, diferente das eleições de 2014, quando foi eleito com a força dos tucanos.

PT só vai com a máquina III

Vale lembrar que nas eleições de 2014, o PT preferiu apoiar o candidato do Palácio dos Leões, Edinho Lobão do PMDB.

PT só vai com a máquina IV

Em 2018, será esperada a união, enfim, do PT ao PCdoB, para isso, Dino prepara dois candidatos para tomar o PT para sua chapa vermelha.

Tucanato: Dino dará novamente um pé na bunda do PSDB…

Entrou calado e vai sair mudo, sem moral, o PSDB maranhense, apagado, humilhado, terá que fazer como sempre fez, se contentar em fazer outra chapa longe do governo.

Tucanato: Dino dará novamente um pé na bunda do PSDB I

Para não parecer “escroto” Flávio Dino mudará seu vice, esvaziando o PSDB e tirando o atual vice, Carlos Brandão para outra legenda, talvez o PDT.

Tucanato: Dino dará novamente um pé na bunda do PSDB III

Com o peso da máquina, Dino trará o PT para sua chapa, desta vez tendo um vice original da sua apaixonada legenda, o PT.