Machismo comunista: Além de Rose Sales, deputada do PMDB acompanhada de outras mulheres foram barradas na Funac…

Excesso de Machismo? Comunistas inferiorizam mulheres…

 Além de Rose Sales, deputada do PMDB acompanhada de outras mulheres foram impedidas de entrar na Funac.

Além da ex-vereadora Rose Sales, outras mulheres foram impedidas pelos comunistas de entrar no prédio da Funac da Aurora.

A deputada Andrea Murad, acompanhada de outras mulheres do bairro, tentou entrar no prédio para fazer uma visita de vistoria nas dependências. Andrea, que tem prerrogativa de fiscalizar o governo, disse ter anunciado sua visita à direção da Funac, mesmo assim foi impedida.

“Dois seguranças foram vistos, batemos no portão e um deles nos comunicou que foram orientados a não abrir. Sou deputada, fiscal das ações do estado, dos recursos que o governo aplica, tenho prerrogativa pra visitar mas infelizmente, não só eu, mas os moradores que me convocaram foram desrespeitados. E isso não se justifica. Se o imóvel está em conformidade como as notas que o Governo emite, não há motivo para impedir a visita de uma deputada ao local. Mesmo assim, tentei chegar o mais próximo possível das instalações e o que pude ver é que a casa alugada pelo governo não é o ideal, não recebeu os reparos e nem as adequações necessárias e ainda assim está com menores internos sem qualquer segurança. O que reforça mais ainda que a locação do imóvel nada mais foi que um contrato para beneficiar um filiado comunista, onde já se sabe funcionou até como comitê de campanha em 2014 “, declarou Andrea Murad. (Informações e imagens do blog do Gilberto Leda)